• Início
  • Notícias
  • Landim enaltece foco do time para a Libertadores: “Estou muito confiante”
Publicidade

Landim enaltece foco do time para a Libertadores: “Estou muito confiante”

Publicidade

Está chegando a hora de um dos jogos mais importantes do Flamengo no ano! Falta 1 dia para a grande final da Copa Libertadores da América. Em entrevista ao ESPN, diretamente de Lima, o presidente Rodolfo Landim exaltou o foco da equipe para a partida e ressaltou estar confiante no resultado positivo.

– O time está muito concentrado, muito coeso.a gente tnc visto muito focado, nas duas competições, tanto no campeonato brasileiro quanto na Libertadores. E não está sendo diferente aqui (em Lima). Eu acompanhei os treinamentos lá no Ninho do Urubu, na saída. Aquela festa, de fato, foi muito especial. Eu estava dentro do ônibus com os jogadores. Eu senti que toda aquela energia positiva que a torcida passou para eles de fato acaba afetando, extremamente pelo lado positivo o grupo. Acho que o nosso grupo hoje é carimbado, com muitos jogadores experientes, com experiências de sucesso em finais, o que tem acrescentado muito. Eu estou muito confiante para o resultado que a gente vai ter -, garantiu o mandatário do Mais Querido.

O Flamengo entra no Estádio Monumental neste sábado (23), às 17h (de Brasília), para decidir o titulo de campeão da América. A expectativa é de um emocionante duelo entre brasileiros e argentinos e o Mais Querido vai em busca do sonho da Nação: o bicampeonato da Copa Libertadores.

A Maior Torcida do Mundo faz a diferença e mais de 17 mil ingressos foram adquiridos por brasileiros que vão assistir ao jogão diretamente de Lima. No Brasil e no Mundo não será diferente: a Conmebol prevê que 169 países transmitam o embate.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod