Landim explica liberação do sinal na FlaTV

0
ads

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã, diante do Volta Redonda, em jogo válido pela semifinal da competição, na FlaTV. O Rubro-negro demonstrou novamente um grande futebol, vencendo a partida por 2 a 0, se classificado para a grande decisão da Taça Rio, quando irá medir forças contra o Fluminense.

ads

O jogo acabou gerando uma grande polêmica. Isso porque o Flamengo decidiu transmitir o jogo através da MyCujoo, empresa que iria cobrar R$ 10 reais pelo pay-per-view. Porém, pouco antes da partida, o Flamengo decidiu transmitir as imagens através da FlaTV, situação que causou uma grande confusão.

Gerson-Flamengo
ads
Gerson-Flamengo

Porém, os torcedores que pagaram irão receber o dinheiro de volta. Em entrevista na FlaTV, após o jogo contra o Volta Redonda, o Rodolfo Landim explicou que a plataforma não aguentou tanto tráfego, deixando claro que a idéia de cobrar para os torcedores não acabou.

ads

”Estamos fazendo testes, estamos conhecendo esse mercado. Só que o sucesso foi tão grande que acabou criando um gargalo no processo de pagamento, e não se conseguiu finalizar o processo. Importante mostrar que a estratégia não estava errada.”, declarou o dirigente do Flamengo.

ads

O Flamengo transmitiu o seu jogo através da FlaTV, onde teve novamente uma grande audiência. No segundo tempo, o clube chegou a quase 1,9 milhões de pessoas assistindo. Vale deixar claro que não houve publicidade, ou seja, muitas pessoas acabaram não sabendo que o duelo foi transmitido no Youtube.

ads

O próximo jogo será entre Flamengo x Fluminense, em jogo válido pela final da Taça Rio. O Tricolor das Laranjeiras passou pelo Botafogo após um empate em 0 a 0. O nível de futebol da equipe treinada por Odair Hellmann diminuiu após a parada do futebol devido ao Coronavírus. Com isso, o Fla se torna ainda mais favorito para esse confronto da próxima semana.

Artigo anteriorGol do Flamengo: Reveja o GOLAÇO de Bruno Henrique
Próximo artigoTécnico do Flu admite superioridade do Flamengo
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras