Ads

Landim se mostrou esperançoso para a sequência do Flamengo na temporada após time chegar a quarta vitória seguida

Aos poucos, o Flamengo vem recuperando a confiança da torcida e, consequentemente, outros setores do clube veem a poeira baixar. Tudo isso acontece após o triunfo de virada sobre o Fluminense, na noite do domingo(29), no Maracanã, por 2 a 1.

Um dos alvos nos últimos dias, o presidente Rodolfo Landim, se mostrou empolgado com a sequência de vitórias da equipe e demonstrou confiança para o restante da temporada.

É sempre importante ganhar, né?! E em uma sequência de vitórias como essa nossa, de quatro vitórias seguidas como a nossa. A gente bem classificado para a Libertadores, com o sorteio e a gente fazendo o segundo jogo em casa. Estamos classificados na Copa do Brasil também, engrenando no Brasileiro, então quer dizer, muito feliz. Que seja a quarta (vitória) de muitas que venham ali pela frente, na sequência.

O Fluminense vinha sendo uma ‘pedra no sapato’ para o Flamengo nos últimos encontros. O triunfo de virada pode ser de grande importância para o trabalho do técnico Paulo Sousa. Mesmo se classificando com uma das melhores campanhas na Libertadores, o técnico vem sendo bastante criticado pela nação principalmente por conta do baixo rendimento da equipe dentro de campo.

Um dos motivos que contribuíram para a boa sequência do Flamengo foi o fator casa. Dos últimos quatro jogos no Rio de Janeiro, a equipe venceu todos, sendo que ainda tem o Fortaleza para fechar a sequência de partidas atuando em seus domínios.

Com os três pontos somados, além ganhar posições na tabela (oitavo colocado com 12 pontos), ultrapassou o Fluminense, que agora ocupa a 11ª colocação.

Próximo compromisso do Flamengo

Como mencionado, o Flamengo encerra sua sequência de jogos no Maracanã contra o Fortaleza, no próximo domingo (5), pela 9ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, o técnico português terá uma semana livre para aprimorar sua equipe.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod