Landim responde a assédio do Benfica; confira

Landim

Jorge Jesus desde que chegou ao Benfica exige de sua nova diretoria dois nomes, Bruno Henrique e Gérson. Os portugueses tinham um plano ousado na Champions League e a classificação para a fase de grupos seria fundamental para isso, pela arrecadação de dinheiro que viria dela. Porém, para a tristeza dos portugueses, o Benfica foi eliminado ainda na fase preliminar, e assim, ficou sem vaga e sem dinheiro.

Mas, a equipe “se virou” e a partir da venda de jogadores de nome, conseguiu angariar cerca de 300 milhões de reais, para investir. E novamente, Gérson e Bruno Henrique voltaram a pauta, à pedido de Jorge Jesus. Os próximos dias podem reservar investidas dos Benfica.

Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, o presidente do clube, Rodolfo Landim, foi enfático ao responder sobre tais investidas:

“Sempre deixamos claro que jogador só sairia pela multa. Não estamos em busca de dinheiro. Estamos em busca de títulos! Não vamos deixar jogador sair por menos que a multa”, comentou Landim.

Para se ter uma base, apenas a multa rescisória de Gérson está na casa dos 370 milhões de reais. Ou seja, se Landim levar ao “pé da letra” sua afirmação, sequer um jogador o Benfica conseguiria contratar. Mas é bem verdade, que na maioria das vezes, os valores fixados de rescisão, servem para dar garantias aos clubes, e geralmente, os atletas costumam sair por valores bem inferiores aos estabelecidos. Resta saber qual seria o valor considerado bom pela diretoria do clube internamente.

Leia também: Milton Neves diz que o Galo ganharia do Fla de Jesus; torcida do Fla responde

Veja também: Flamengo finaliza preparação para encarar o Sport

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.