ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Lateral do Flamengo recebe sondagens de três clubes europeus e pode deixar o Ninho

Além de um grande poder financeiro que possibilita ao Flamengo possuir em seu elenco jogadores de reconhecimento até mesmo na Europa, Como David Luiz e Andreas Pereira, que vieram da Premier League, o time da Gávea tem se tornado referencia quando se fala em revelar jovens jogadores nos últimos anos. Desta vez, três clubes europeus mostraram interesse em Ramon, que para muitos, deveria ter mais chances na lateral-esquerda.

De acordo com informações do Transfers24hr, Udinese-ITA, Basel-SUI e Az Alkmaar-HOL, demonstraram interesse no jovem lateral-esquerdo de apenas 20 anos. Vale lembrar que Ramon tem contrato com Flamengo até o final do ano de 2025 e seu valor estimado de mercado está na casa dos 2 milhões de Euros.

Em uma temporada sem títulos relevantes, o Flamengo não desempenhou um bom futebol enquanto esteve comandado pelo técnico Renato Gaúcho. Apesar disso, a equipe conseguiu ser finalista na Copa Libertadores da América, vice-campeão no Campeonato Brasileiro e foi eliminado nas semifinais da Copa do Brasil para o Athletico-PR.

No entanto, além de Gabigol, que mais uma vez foi o artilheiro do Brasil na temporada, com 37 gols, e Michael, que evoluiu incrivelmente nas mãos de Renato Gaúcho e foi peça importante do time enquanto jogadores titulares sofriam com lesões, alguns jovens atletas mostraram que estão prontos para serem utilizados na equipe, como são os casos do próprio Ramon e Matheuzinho, que para muitos, deveria ganhar a vaga de titular no lugar do chileno Isla.

Crias do Ninho que estão se destacando na Europa

Recentemente o Flamengo negociou alguns jovens jogadores para o futebol europeu, porém, dois deles estão se destacando em suas equipes no Velho continente. Vinicius Júnior, do Real Madrid por exemplo, está sendo apontado por muitos como um dos melhores jogadores do mundo na atualidade. Ao lado de Benzema, Vini vem mostrando um talento que vem surpreendendo a todos na Espanha.

Outro nome que foi criado na base do Flamengo e é um dos grandes nomes da temporada europeia é Lucas Paquetá, do Lyon. O jogador não teve um inicio animador quando deixou o Ninho rumo ao Milan, da Itália, porém, ao se transferir para o futebol francês, Paquetá reencontrou seu melhor futebol e vem sendo o principal jogador da equipe. Além disso, Lucas deve ter presença garantida na Copa do Mundo, já que tem sido o titular de Tite no meio campo da canarinho.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 27/12/2021
  • | Ultima atualização em 27/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO