Lázaro deixa o veterano Fílipe Luis no chão e faz golaço em treino

Lázaro deixa o veterano Fílipe Luis no chão e faz golaço em treino

O Flamengo está em pré-temporada, onde busca chegar na melhor forma física possível no início das competições. Nos treinos no Ninho do Urubu, o jovem Lázaro está demonstrando mais uma vez porque é uma das grandes promessas do Rubro-negro. Em jogada espetacular, ele deixou o veterano Filipe Luis no chão e fez um golaço. Assista […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está em pré-temporada, onde busca chegar na melhor forma física possível no início das competições. Nos treinos no Ninho do Urubu, o jovem Lázaro está demonstrando mais uma vez porque é uma das grandes promessas do Rubro-negro.

Em jogada espetacular, ele deixou o veterano Filipe Luis no chão e fez um golaço. Assista logo abaixo.

James Rodríguez na mira? Jornalista aponta pedido de Paulo Sousa pelo Colombiano

Inicialmente o Flamengo via como maior necessidade reforçar apenas o setor defensivo, porém, isso mudou com a confirmação do retorno de Kenedy ao Chelsea recentemente. Com a saída do atacante, um dos setores mais utilizados por Paulo Sousa fica desfalcado, visto que apenas Bruno Henrique tem como característica principal atuar pelos lados. Dito isso, o time carioca pretende buscar uma peça de reposição no mercado, e um nome muito conhecido surgiu na mira do rubro-negro.

De acordo com informações do jornalista Jonas Stelmann, Paulo Sousa indicou aos dirigentes a contratação de James Rodríguez, que atualmente veste a camisa do Al-Rayyan, do Qatar. O vínculo do Colombiano com o clube vai até 2024, porém, o jogador não descarta um retorno ao futebol Sul-Americano. Deste modo, James vive má fase no time do Qatar, e está seria uma boa oportunidade para uma investida do Flamengo.

James Rodrigues tem 30 anos de idade e já passou por diversos clubes importantes mundo a fora. Sua última passagem foi pelo Everton, da Inglaterra. Antes disso, o colombiano passou por: Banfield, Porto e Mônaco antes de chegar ao Real Madrid, após se destacar na Copa do Mundo de 2014. James foi, inclusive, protagonista na campanha do título Mundial dos Merengues à época. Depois, seguiu rumo ao Bayern de Munique, retornou à Espanha.

Soteldo também está na mira para reforçar o ataque

O Chelsea pediu o retorno imediato de Kenedy por conta de uma cláusula no contrato que permitia ao clube inglês solicitar o jogador caso o Flamengo não tivesse exercido a opção de compra até o final de 2021. Agora, com os lados do campo desfalcado, o time carioca busca no mercado nomes que possam atuar no setor. Além de James Rodríguez, o atacante Soteldo, que está prestes a se desligar do Toronto FC, da MLS, está na lista que interessa ao rubro-negro.

O maior problema no caso de Soteldo seria os altos valores do atleta, porém, o Flamengo tenta negociar uma redução na pedida do venezuelano para tentar um acerto. Jogador recebe salário na casa de R$ 1,2 milhões mensais atualmente.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 20/01/2022 ,
  • Atualizado: 20/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.