• Início
  • Notícias
  • Lázaro é convocado para disputar Copa do Mundo Sub-17 no Brasil
Publicidade

Lázaro é convocado para disputar Copa do Mundo Sub-17 no Brasil

Publicidade

Mais um Garoto do Ninho no Mundial sub-17. Após as convocações de Reinier e também de Daniel Cabral, foi a vez de Lázaro ser chamado pelo técnico Guilherme Dalla Déa. O atacante se apresenta no próximo dia 07, na Granja Comary e estará presente no amistoso de preparação conta os Estados Unidos, dia 19 de outubro.

O Flamengo é o atual campeão brasileiro da categoria e Lázaro foi o nome da conquista. O atacante de 17 anos foi o artilheiro da competição, com 14 gols marcados. A joia rubro-negra também foi fundamental nos dois jogos decisivos contra o Corinthians, balançando as redes em três oportunidades.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Reinier também foi convocado para o Mundial da categoria, mas não estará presente em toda a preparação para o torneio. Por conta das convocações da Gabigol e Rodrigo Caio, o camisa 19 estará à disposição do Flamengo entre os dias 9 e 13 de outubro. Quando a dupla retornar ao Rubro-Negro, o meia de 17 anos ficará com o Brasil para a disputa da competição.

O Brasil está no Grupo A do Mundial, ao lado de Angola, Canadá e Nova Zelândia. O primeiro compromisso da Seleção será no dia 26, contra os canadenses, no Distrito Federal.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod