Publicidade

Lázaro passa por cirurgia e agradece apoio em rede social

A temporada de 2019 foi espetacular para as categorias de base do Flamengo. O Sub-17 do Mais Querido, por exemplo, conquistou o Campeonato Brasileiro de sua categoria, e Lázaro foi destaque do time. Após se queixar de dores durante o torneio, o jogador realizou uma cirurgia no joelho neste domingo (29).

De acordo com os exames realizados no clube, as dores foram resultados de uma lesão no menisco do atleta. Após a cirurgia ter sido um sucesso, Lázaro agradeceu todas as mensagens positivas que recebeu em sua rede social. Confira a publicação!

De repouso, a joia do Flamengo não poderá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que é considerada a maior vitrine das categorias de base. O Mais Querido, por sua vez, estreia no sábado (4), contra o Vitória da Conquista, às 11h (horário de Brasília).

Além de ser um dos principais jogadores do Flamengo na categoria, a joia rubro-negra também foi destaque na conquista do Brasil na Copa do Mundo Sub-17, onde marcou gols na semifinal e na final do torneio, entrando no segundo tempo em todas as ocasiões.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod