• Início
  • Notícias
  • Lázaro sofre lesão no joelho esquerdo e está fora da Copa São Paulo
Publicidade

Lázaro sofre lesão no joelho esquerdo e está fora da Copa São Paulo

Publicidade

Uma das principais joias das categorias de base do Flamengo, o atacante Lázaro sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, e precisará ser submetido a uma cirurgia, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. Por conta da lesão, o jogador, que é peça fundamental na equipe Sub-17 do clube Rubro-Negro e também faz parte do Sub-20, ficará fora da Copa São Paulo, principal competição das categorias de base.

O camisa 10 das categorias de base do Flamengo se machucou na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após o término da competição, o atleta passou por exames, que constataram a lesão no menisco do joelho esquerdo. Apesar de não ser grave, Lázaro não poderá participar da Copa São Paulo, competição que reúne equipes do Brasil da categoria Sub-20.

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com apenas 17 anos, Lázaro já tem sido uns principais nomes do Flamengo no futebol de base. Com multa rescisória na casa dos R$ 360 milhões, o atleta gera grandes expectativas para o futuro. Na temporada de 2019, o camisa 10 foi artilheiro e melhor jogador do Campeonato Brasileiro Sub-17. Além disto, o atleta também marcou o gol do título da Copa do Mundo sub-17 para o Brasil, garantindo a vitória contra o México por 2 a 1.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod