Leandro se emociona e vibra com classificação do Flamengo para a final

Ídolo do Flamengo e um dos grandes jogadores do ‘time de ouro’ de 1981, Leandro participou dos 3×0 contra o Liverpool, que consagraram o Mais Querido como campeão mundial. 38 anos depois da conquista, o eterno lateral acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Al-Hilal, diretamente de Doha, se emocionou e comemorou muito a classificação para a grande final da competição.

Veja os vídeos:

O duelo contra a equipe saudita não foi fácil para o Mais Querido, principalmente no primeiro tempo. Os adversários dominaram o começo do jogo e anularam as ações do Rubro-Negro, que saiu atrás no placar. Mas, se não for sofrido, não é Flamengo. No segundo tempo, o time de Jorge Jesus voltou aos gramados com uma postura diferente. O Maior do Mundo precisava impor o seu ritmo e fazer o que sabe de melhor: ditar a partida. Com foco e na raça, as jogadas começaram a aparecer. Arrascaeta empatou o confronto e, ao lado de Diego, que substituiu Gerson, comandou o meio campo. A estrela individual de Bruno Henrique brilhou novamente e o camisa 27 foi decisivo. O Mengão venceu por 3×1 e garantiu a classificação.

Veja a comemoração de Leandro:

O Fla entra em campo novamente no próximo sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), em busca do sonho da Nação: o bicampeonato Mundial. O adversário será o vencedor do duelo entre Liverpool e Monterrey.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.