Lenda do Chelsea manda recado para David Luiz após acerto com o Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde deste sábado (11), o Flamengo anunciou a contratação de David Luiz, jogador com história na Europa e que estava sem clube após sua saída do Arsenal. A noticia do retorno do atleta ao Brasil chamou a atenção do mundo do futebol. Prova disso, foi o recado dado ao zagueiro de 34 anos por seu ex-companheiro e campeão da Liga dos Campeões pelo Chelsea em 2012, Didier Drogba.

Neste sábado (11), David Luiz utilizou suas redes sociais para oficializar seu contrato com o Flamengo. Na publicação, o defensor destacou: “Na vida, nada é por acaso. Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E nenhuma folha cai da árvore sem que seja a vontade divina. Os desafios e obstáculos surgem para que você saiba que Ele, Deus, sempre vai estar lá para te levantar. Mesmo que você não veja e, assim, a cada dia você é mais forte. Eu sempre sigo a voz de Deus e o meu coração. E, como dizem por aí, “a voz do povo é a voz de Deus”. A Nação me chamou, então, eu estou aqui.

Didier Drogba, uma das maiores lendas da história do Chelsea, aproveitou a oportunidade para parabenizar seu ex-companheiro por seu novo desafio em terras canarinhas.

Na publicação, Didier Drogba escreveu: “Isso, meu irmão! Estou muito feliz por você

Após a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo já anunciou três reforços de nível Europa, incluindo David Luiz. São eles: Andreas Pereira, ex-Manchester United e Kenedy, Ex-Chelsea.

PRÒXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Apesar da grande quantidade de reforços, o Flamengo terá problemas para encarar o seu maior rival na atualizada, Palmeiras. Podendo contar com até nove desfalques, incluindo seu principal atacante, Gabigol, Renato Gaúcho terá trabalho para escalar a equipe para o duelo que será realizado logo mais, ás 16h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela vigésima rodada do Brasileirão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.