• Início
  • Notícias
  • Léo Duarte desembarca na Itália para assinar com o Milan: “Estou muito feliz”
Publicidade

Léo Duarte desembarca na Itália para assinar com o Milan: “Estou muito feliz”

No decorrer da última semana, o Flamengo, em negócio realizada de forma rápida, acertou a venda de mais um Garoto do Ninho para um gigante europeu: o zagueiro Léo Duarte seguiu os passos de Lucas Paquetá e, a partir de agora, será jogador do Milan. O atleta desembarcou na cidade italiana na manhã desta quarta-feira (31), para realizar os últimos trâmites burocráticos antes de se tornar oficialmente um atleta rossonero.

No desembarque de Léo, a imprensa se fez presente. Questionado sobre seu sentimento no momento, o zagueiro simplificou: “Estou muito feliz”, disse ele, ainda no saguão do aeroporto.

ASSISTA AO VÍDEO:

Aos 23 anos, Léo Duarte estava na equipe profissional do Flamengo desde 2016. Porém, foi apenas em 2018 que ele assumiu a condição de titular, sob o comando de Mauricio Barbieri. Inclusive, neste ano, ele foi apontado como melhor zagueiro do elenco rubro-negro. Agora, mediante ao pagamento de 11 milhões de euros – dos quais o Fla terá direito a 70%, o atleta foi liberado para assinar com o Milan.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod