Léo Duarte destaca dupla com Rodrigo Caio no Flamengo

Nesta terça-feira (29), o Flamengo venceu o jogo contra o Boavista pela Taça Guanabara. No estádio do Maracanã, Abel Braga testou uma equipe mesclada e estreou a dupla Rodrigo Caio e Léo Duarte na defesa do rubro-negro.

O Flamengo enfrentou o Boavista nesta terça no Maracanã. Com gols de Henrique Dourado, Uribe e Rodrigo Caio, o time de Abel Braga venceu o jogo pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O clube se classificou à próxima fase da competição, sendo líder no Grupo C.

Léo Duarte, zagueiro do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Um dos testes feitos pelo treinador do Flamengo foi na defesa. Foi o primeiro jogo da dupla Rodrigo Caio e Léo Duarte como dupla de zagueiros no Flamengo. Perguntado sobre a perda da titularidade para a nova contratação, o jovem Léo Duarte falou que “encarou com naturalidade”, na zona mista após o jogo.

“O Rodrigo Caio é um grande jogador. Estou trabalhando forte novamente. Espero fazer mais jogos que o ano passado”, disse o jogador, que ainda falou sobre o jogo desta terça.

“Foi o nosso primeiro jogo juntos. A gente precisa de um pouco de entrosamento, nos conhecer melhor. Ele conhece um pouco mais o Rhodolfo, jogaram juntos mais vezes. Independente, se for eu, o Rhodolfo, o Rodrigo, ou o Dantas, com certeza, vamos dar conta do recado”, completou.

O Flamengo é líder no Grupo C da Taça Guanabara. Atrás dele, o time derrotado no jogo de hoje segue na cola com seis pontos, quatro a menos que o time rubro-negro. No domingo, o time de Abel Braga enfrentará o Cabofriense novamente em casa. O Boavista, por outro lado, receberá o Botafogo no mesmo dia.

Por: Torcedores

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.