• Início
  • Notícias
  • Léo Duarte se agrada com interesse do Milan e está próximo de dar adeus ao Flamengo
Publicidade

Léo Duarte se agrada com interesse do Milan e está próximo de dar adeus ao Flamengo

Publicidade

O Flamengo segue em busca de reforçar o seu elenco para dar continuidade ao segundo semestre desta temporada. Por isto, o clube Rubro-Negro anunciou a contratação de quatro jogadores nesta janela de transferências, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Entretanto, apesar da chegada de novos atletas ao Mais Querido, o time carioca pode perder nomes importantes do seu elenco, como Léo Duarte.

O zagueiro do Flamengo se reuniu com partes envolvidas na negociação nesta sexta-feira (26), e a previsão é que as tratativas sejam efetivadas nos próximos dias, tendo em vista que o prazo para transferências internacionais é até o dia 31 de julho. Quando foi procurado pelo Milan, o atleta manifestou interesse em ouvir a proposta do clube italiano, e em uma possível transferência para o futebol europeu. A equipe está disposta a pagar cerca de 10 milhões de euros para selar a contratação.

Léo Duarte deu seus primeiros passos no futebol pelo Desportivo Brasil. O zagueiro chegou ao Flamengo em 2014, para atuar nas categorias de base do clube Rubro-Negro. O atleta foi integrado ao elenco profissional em 2017, e se tornou titular no ano passado, com 49 partidas e dois gols. Nesta temporada, Léo Duarte continua como um dos principais nomes da zaga rubro-negra, mas também disputa a posição com o novo reforço do Mais Querido, Pablo Marí. O jogador de 23 anos possui vínculo de contrato com o Flamengo até dezembro de 2022.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod