Ídolo da nação, Léo Moura diz que não teria saído do Fla se fosse Rafinha

Léo Moura-Grêmio

Ao que parece, a saída de Rafinha do Flamengo será assunto constante em terras canarinhas. Exemplo disso, é que Léo Moura, ex-lateral do time carioca e querido da nação rubro-negra por sua história no clube, deu sua opinião sobre a saída do jogador para o Olympiacos, da Grécia. Para Léo, nem mesmo a questão financeira o faria tomar a decisão que o colega de profissão tomou.

Rafinha-Flamengo

Rafinha-Flamengo

“Se eu estivesse no lugar dele, dificilmente sairia. Ele passou muito anos na Europa, voltou ao Brasil para o Flamengo, eu não optaria por sair mesmo pela questão financeira. Pegou muita gente de surpresa, pois estava totalmente ambientado. Eu saí por questões pessoais, com relação a treinador, diretoria. Nem sabia do jogo de despedida”, disse em entrevista ao “O Globo”.

Léo Moura aproveitou a oportunidade para comparar a sua passagem pelo time carioca com a de Rafinha. Segundo o ex-jogador do Flamengo, eles pegaram diferentes épocas na equipe rubro-negra, mas fez questão de destacar os títulos conquistados.

“Se for analisar friamente, tem que ver o tempo e a história que cada um teve. Eu não conquistei Libertadores, ele conquistou. Eu conquistei Copa do Brasil, duas, ele não. Realmente, tive sucesso, mas peguei o osso. Posso dizer com propriedade que a minha história é totalmente diferente da do Rafinha no Flamengo. Se eu to nesse time de hoje aí, vou te falar”.

Próximo compromisso do Flamengo

O duelo contra o Grêmio nesta quarta, acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda com portões fechados devido ao surto pandêmico da Covid-19, a torcida não poderá comparecer ao estádio. No entanto, o confronto terá transmissão exclusiva do Premiere.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo X Grêmio: Fla Terá Retorno Importante Para A Partida; Veja A Provável Escalação

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.