Léo Pereira e muito mais: Torcida detona grupo de jogadores e cobra providências da diretoria

Léo Pereira e muito mais: Torcida detona grupo de jogadores e cobra providências da diretoria

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira, diante do Audax, onde venceu o jogo por 2 a 1. O grande nome da partida foi o atacante Gabigol, que novamente mostrou a sua enorme qualidade técnica, sendo decisivo mais uma vez. Além de Léo Pereira, Torcida do Flamengo detona grupos de jogadores Por outro […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira, diante do Audax, onde venceu o jogo por 2 a 1. O grande nome da partida foi o atacante Gabigol, que novamente mostrou a sua enorme qualidade técnica, sendo decisivo mais uma vez.

Além de Léo Pereira, Torcida do Flamengo detona grupos de jogadores

Por outro lado, outros nomes se destacaram negativamente. O jogador mais criticado foi Léo Pereira, que falhou no gol do Audax e acabou sendo vaiado pelos Rubro-negros presentes no estádio. Nas redes sociais, a pressão sobre o jogador foi maior ainda.

Entretanto, a torcida aproveitou para cobrar outros nomes além de Léo Pereira. Veja abaixo os comentários da nação após o jogo.

O técnico Paulo Sousa vem testando vários jogadores para conhecer melhor o elenco. Até o momento, Léo Pereira não ganhou muitos pontos, situação que pode garantir mais uma temporada com poucas oportunidades. Curiosamente, o zagueiro por pouco não foi negociado, porém, o Flamengo dificultou bastante a saída do jogador.

Vidal, especulado no Flamengo, está próximo de definir o seu futuro

Atualmente vestindo a camisa da Inter de Milão, da Itália, o volante Chileno Arturo Vidal, de 34 anos de idade, decidiu sobre seu futuro. Segundo informou o portal “Fichajes”, o experiente atleta não quer seguir na liga Italiana na próxima temporada, e seu destino pode ser a Premier League, principal liga europeia da atualmente.

Perto do fim de contrato com a equipe italiana, Vidal optou por não permanecer na Itália para a próxima temporada. Ainda segundo o portal “Fichajes”, o destino do volante Chileno é o Tottenham, da Inglaterra, que tem como técnico Antonio Conte que estaria interessado na chegada do jogador.

No futebol europeu, Arturo Vidal tem passagens marcantes por clubes importantes, como: Bayer Leverkusen e Bayern de Munique na Alemanha, Barcelona na Espanha, além de Juventus e Inter de Milão na Itália. Jogador foi revelado pelo Colo-Colo, do Chile.

Vidal vem sendo opção do banco de reservas na Inter de Milão, o que não tem agradado ao jogador. Apesar de já ter seus 34 anos de idade, o jogador ainda tem mercado na Europa e, por este motivo, o Tottenham tem interesse na contratação do jogador para a próxima temporada.

Vidal já foi alvo do Flamengo

Recentemente, Vidal publicou foto vestindo a camisa do Flamengo nas redes sociais, o que foi suficiente para que a torcida do time carioca ficasse empolgada sobre uma possível negociação com o jogador. No entanto, foi depois de uma declaração em uma entrevista que a nação chegou a invadir as redes sociais do volante chileno.

Na ocasião, Vidal se referiu ao Flamengo como o maior clube do Brasil, e rasgou elogios ao time rubro-negro.

“No Brasil, o maior time é o Flamengo. Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. ‘Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim”.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 10/02/2022 ,
  • Atualizado: 10/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.