Titular? Léo Pereira anota GOLAÇO em treinamento do Flamengo

0
Léo Pereira - Foto: Flamengo
Léo Pereira - Foto: Flamengo

Após quase dois meses fora dos gramados, o torcedor do Flamengo está louco de ansiedade para ver o Rubro-negro de volta aos gramados. A vontade é tanta que os torcedores não ligam se o primeiro jogo do ano é contra o modesto Audax Rio, nesta quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Nesta segunda-feira, dia 09, o Flamengo fez mais um treino no CT Ninho do Urubu. O treino contou com a presença dos principais jogadores.

Durante o treinamento, o zagueiro Léo Pereira chamou atenção dos torcedores ao anotar um golaço no goleiro Santos. Assista o vídeo logo abaixo.

Reforço do Flamengo, Agustín Rossi lidera ranking entre melhores goleiros do mundo

Um dos objetivos do Flamengo era a contratação de um goleiro de alto nível para disputar posição com Santos em 2023 e, após viajem a Argentina no último fim de semana, os dirigentes rubro-negros concluíram a aquisição de Agustín Rossi. O agora ex-arqueiro do Boca Juniors (ARG) terá contrato de quatro temporadas com o time do Rio de Janeiro.

Em grande momento da carreira, Agustín Rossi viu com bons olhos o projeto ambicioso do Flamengo para os próximos anos e sempre mostrou interesse no acordo. Prova da qualidade do arqueiro argentino, é que ele lidera o ranking de goleiros que mais defenderam penalidades no mundo nos últimos dois anos, a frente de nomes dos principais clubes do futebol europeu.

Segundo dados da plataforma Sofascore, Agustín Rossi defendeu 13 pênaltis nos últimos dois anos com a camisa do Boca Juniors (ARG). Sendo assim, o arqueiro lidera o ranking mundial nesta estatística. Além disso, os seguintes dados do jogador mostram que o Flamengo realizou uma bela aquisição: 84 jogos, 56 gols sofridos, 79% das bolas defendidas, 50% das partidas sem sofrer gols.

Com a iminente saída de Hugo Sousa e a não renovação com o veterano Diego Alves, o Flamengo enxergou a necessidade de contratar um goleiro para disputar posição com Santos, titular e bastante elogiado na última temporada. Com o pré-contrato assinado, o jogador só deve chegar ao Rio de Janeiro em junho, quando termina o vínculo com os argentinos, no entanto, o rubro-negro pretende oferecer um bônus para contar com o atleta antecipadamente.