Flamengo

Léo Pereira vibra com momento no Flamengo e elogia Jorge Jesus

O Flamengo é apontado por muitos a principal equipe do futebol brasileiro. A gestão financeira do clube e as conquistas nos gramados colocaram o clube em ”Outro patamar”. Um dos principais segredos do Rubro-negro é o planejamento do seu elenco. Sabendo da saída de Pablo Marí, para o futebol inglês, o Mais Querido correu atrás de substitutos para a posição.

O setor defensivo é um dos pilares da equipe de Jorge Jesus, no começo da temporada, o Mengão fechou a contratação do jovem destaque Léo Pereira, do Athletico Paranaense. O jogador de 23 anos assinou o contrato até dezembro de 2024 e é o segundo homem de zaga anunciado pelo clube para a temporada 2020. Antes o clube contratara Gustavo Henrique, ex-Santos.

“Tenho trabalhado bastante para ganhar meu espaço no Flamengo. Meus companheiros e a comissão passam confiança para eu poder jogar. Estou feliz demais com meu momento. Sempre dizemos que não há titulares ou reservas, tem o Flamengo. Ponto. Sem vaidade e com muita humildade, a disputa por posição aqui é sadia. Quem joga corresponde, e isso só mostra a força do nosso elenco” disse o jogador antes de falar sobre a parceria com Rodrigo Caio.

“O elenco não tem vaidade, todos sabem o que fazer dentro de campo, e o entrosamento acaba sendo natural. O Rodrigo é um jogador primoroso, tem muita técnica, espero que a gente possa trazer muita segurança defensiva para o time”, afirmou.

Léo também falou sobre a ajuda e conselhos que vem recebendo do técnico Jorge Jesus. “Conversamos bastante, ele me passa algumas orientações tanto defensivas quanto ofensivas, e tenho buscado seguir isso. A confiança que ele tem e a humildade de nos ensinar diariamente foram fundamentais para que eu me adaptasse rápido.

Compartilhe

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.