Categorias: Notícias

Léo Pereira vibra com momento no Flamengo e elogia Jorge Jesus

O Flamengo é apontado por muitos a principal equipe do futebol brasileiro. A gestão financeira do clube e as conquistas nos gramados colocaram o clube em ”Outro patamar”. Um dos principais segredos do Rubro-negro é o planejamento do seu elenco. Sabendo da saída de Pablo Marí, para o futebol inglês, o Mais Querido correu atrás de substitutos para a posição.

O setor defensivo é um dos pilares da equipe de Jorge Jesus, no começo da temporada, o Mengão fechou a contratação do jovem destaque Léo Pereira, do Athletico Paranaense. O jogador de 23 anos assinou o contrato até dezembro de 2024 e é o segundo homem de zaga anunciado pelo clube para a temporada 2020. Antes o clube contratara Gustavo Henrique, ex-Santos.

“Tenho trabalhado bastante para ganhar meu espaço no Flamengo. Meus companheiros e a comissão passam confiança para eu poder jogar. Estou feliz demais com meu momento. Sempre dizemos que não há titulares ou reservas, tem o Flamengo. Ponto. Sem vaidade e com muita humildade, a disputa por posição aqui é sadia. Quem joga corresponde, e isso só mostra a força do nosso elenco” disse o jogador antes de falar sobre a parceria com Rodrigo Caio.

“O elenco não tem vaidade, todos sabem o que fazer dentro de campo, e o entrosamento acaba sendo natural. O Rodrigo é um jogador primoroso, tem muita técnica, espero que a gente possa trazer muita segurança defensiva para o time”, afirmou.

Léo também falou sobre a ajuda e conselhos que vem recebendo do técnico Jorge Jesus. “Conversamos bastante, ele me passa algumas orientações tanto defensivas quanto ofensivas, e tenho buscado seguir isso. A confiança que ele tem e a humildade de nos ensinar diariamente foram fundamentais para que eu me adaptasse rápido.

Nagila Luz

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

Notícias recentes

Liderança elogia Domènec e fala sobre se aposentar no Fla

Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo foi atrás de um substituto à altura…

10 horas atrás

Willian Arão analisa ás mudanças com a chegada de Torrent no Flamengo

A incessante busca do Flamengo por um novo treinador chegou ao fim com a confirmação…

10 horas atrás

Léo Pereira é indicado por Jesus ao Benfica

O Benfica está buscando formas de se reforçar com vários atletas que atuam no Brasil.…

11 horas atrás

Flamengo possui quatro dos 10 atletas mais valiosos do Brasileirão 2020; Confira a lista completa

Atual campeão nacional, o Flamengo se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro 2020 já neste…

11 horas atrás

Flamengo hoje: Milton Neves rasga elogios ao Galo e faz alerta a Torrent

O Flamengo hoje é apontado unanimimente com o time a ser batido no futebol brasileiro.…

12 horas atrás

Arrascaeta aponta como será o estilo de jogo de Doménec no Flamengo

Há muita expectativa sobre qual será o estilo de jogo de Doménec Torrent no Flamengo.…

12 horas atrás

Este site usa cookies!