Lesão de Suárez coloca Gabigol entre alvos do Barcelona

O Flamengo segue a todo vapor com o planejamento para esta temporada. Entre as prioridades do clube, está a de contratar Gabriel Barbosa, que pertence à Inter de Milão, da Itália. Porém, o Rubro-Negro pode ter ganhado um concorrente de peso nessa disputa.

Luís Suárez, do Barcelona, da Espanha, passou por uma cirurgia no menisco externo do joelho direito e ficará de fora do restante da temporada europeia. Com isso, a equipe catalã terá que ir ao mercado por um substituto, e Gabriel Barbosa aparece entre os alvos do Barça.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o nome de Gabigol está “na mesa” dos dirigentes espanhóis, assim como os de Lautaro Martínez, da Inter de Milão (ITA), Cristhian Stuani, do Girona (ESP), Chimy Avila, do Osasuna (ESP) e Carlos Vela, do Los Angeles FC (EUA). Porém, o interesse da Inter em contar com o volante Arturo Vidal, do Barcelona, poderia aproximar o Barça do atacante brasileiro, que tem o sonho de retornar à Europa, havendo uma troca entre os clubes.

Notícias relacionadas

O Flamengo fez a última oferta a Gabigol.Os lados já têm conhecimento do desejo de cada um. O Rubro-Negro aguarda a definição do atacante, que, por sua vez, espera pela movimentação do mercado europeu. A janela de transferência das principais ligas europeias fecha no final de janeiro – apenas a de Portugal que se encerra no dia 02 de fevereiro. Sem propostas pelo jogador até então, o Rubro-Negro está otimista em um desfecho positivo na negociação.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!