Publicidade

Lesionado, Thiago Maia só volta em 2021; Pedro segue fora

Publicidade

As notícias ruins parecem não acabar pelos lados rubro negros em 2020. Após um surto de covid, inúmeras lesões w convocações, quando finalmente parecia que o Flamengo reuniria seu melhor time possível, uma nova sequência de lesões chegou. Gabigol, Pedro e Thiago Maia sentiram problemas físicos no final de semana, Gabigol e Thiago Maia com a camisa do Flamengo e Pedro com a seleção brasileira.

O volante Thiago Maia sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a partida. Na ocasião, decidiu ficar mais alguns minutos em campo, mas acabou não conseguindo se manter e foi substituído. A lesão é considerada grave por parte do departamento médico do clube e a previsão de retorno é só em 2021.

O Flamengo irá aguardar o resultado da ressonância para confirmar o nível da lesão e se será necessária intervenção cirúrgica ou não.

A notícia cai como um bomba no departamento de futebol do Flamengo. O clube possui Arão e Thiago Maia para a função, mais defensiva, e Gérson com Diego para jogar mais à frente. Com Thiago Maia fora do time e Diego ainda machucado o Flamengo tem a dupla titular e jogadores da base para complementar as opções. Daniel Cabral e João Gomes seriam mais usados.

Pedro também não tem condições de jogo para quarta e desfalca o time. As esperanças do rubro negro fica em uma possível recuperação de Gabigol para a partida. O Flamengo precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar direto, ou vitória com um gol de diferença para levar aos pênaltis.

Leia também:  A tensa vida de Rogério Ceni no Flamengo

Veja também: Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu visando a partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod