ads text
Paulo Sousa

Lewandowski se revolta com Paulo Sousa após acerto com o Flamengo

A saída de Paulo Sousa da Seleção da Polônia para assumir o comando do Flamengo causou uma revolta no futebol daquele país. Um dos maiores exemplos foi a reação do atacante Lewandowski, do Bayern de Munique, que criticou o seu ex-treinador.

Após a saída do treinador, Lewandowski disse que se sentiu decepcionado com a saída de Paulo Sousa para assumir o comando do Flamengo.

“Choque, decepção. Sem qualquer informação prévia. Não recebi sinal, não falei com ele. Foi um choque, descrença e uma grande decepção para mim”.

Lewa disse que descobriu que Paulo Sousa deixaria a Polônia em uma viagem para Dubai.

Essa informação chegou até mim quando desembarquei no Dubai. Estava no meio do caminho para o hotel e não olhei para o celular. Só depois de algum tempo alguém da família ou amigos disse que existia tal informação. Só mais tarde eu vi o que estava acontecendo e me perguntei se era alguma fofoca da mídia ou se realmente havia algo por trás disso. Um dia depois aconteceu oficialmente”. Viaplay.

Vem para o Flamengo? Barcelona define futuro de Phillipe Coutinho

Phlillipe Coutinho recebe um dos maiores salários do Barcelona e o time espanhol resolveu abrir portas para propostas pelo atleta brasileiro afim de aliviar sua folha salarial, já que o clube catalão vive crise financeira e precisa rever seu futuro. Neste senário, uma volta ao futebol brasileiro foi cogitada, e o Flamengo monitorou a situação do jogador de olho em uma oportunidade. Porém, nesta sexta-feira (7), o gigante espanhol anunciou a definição do futuro de Coutinho.

O Barcelona anunciou que concretizou um acordo de empréstimo com o Aston Villa, da Inglaterra, por Phillipe Coutinho. A publicação ainda informa que existe a opção de compra no contrato com os ingleses. O salário do jogador deve ser dividido entre os times.

“FC Barcelona e Aston Villa fecharam um acordo para empréstimo do atleta Phillipe Coutinho até o fim desta temporada. O acordo, que está sujeito à aprovação nos exames médicos e obtenção do visto de trabalho, inclui a opção de compra definitiva”.

Além do Flamengo, o Palmeiras também mostrou interesse no jogador. Entretanto, apesar do próprio atleta ter dito que gostaria de retornar ao futebol brasileiro, certamente a questão financeira pesou para a permanência de Coutinho na Europa. Considerado a contratação mais cara do Barça, o meia-atacante tem ganhos anuais no clube catalão na casa dos 8,5 milhões de euros anualmente – cerca de R$ 55 milhões na cotação atual.

Agora com a confirmação de que não há mais nenhuma chance de Coutinho vestir o manto sagrado este ano, o Flamengo deve iniciar busca por reforços nos próximos dias. Ainda não há negociações iniciadas até o momento, mas já se sabe que, tanto o clube quanto Paulo Sousa, novo técnico da equipe, priorizam peças para o setor defensivo, com foco para a zaga e para o gol, que hoje é ocupado pelo veterano Diego Alves.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 08/01/2022
  • | Ultima atualização em 08/01/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod