• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Libertadores: saiba quem tem mais chance dos times brasileiros de ganhar o campeonato
Publicidade

Libertadores: saiba quem tem mais chance dos times brasileiros de ganhar o campeonato

Publicidade

A Libertadores volta após ficar mais de um mês parada, os jogos pelas oitavas de final começou nessa semana, especificamente na terça-feira (14), sendo eles todos os confrontos para a etapa de mata-mata. Nessa fase, o Brasil conta com seis de seus times na etapa, lutando para entrarem na vagas dos oito melhores da competição que tem força continental.

Ontem, três dos seis times brasileiros entraram em campo, sendo eles: Boca Juniors x Atlético-MG e Cerro Porteño x Fluminense, às 19h15, e São Paulo x Racing, às 21h30. Já para hoje (14), temos mais dos clubes brasileiros, o Palmeiras e o Flamengo, que jogam fora de casa contra Universidad Católica, às 19h15, e Defensa y Justicia, às 21h30, respectivamente. Para finalizar a atuação dos clubes brasileiros; o Inter pega o Olimpia na quinta-feira; as 21h30, sendo visitante.

Libertadores 2021 tem oitavas definidas; veja tabela até a final
Foto: Conmebol

Qual brasileiro chega melhor para o mata-mata da Libertadores? Veja o que eles responderam:

Publicidade

“Palmeiras. Atual campeão, em alta na temporada e com adversário mais acessível.”, fala de ANDRÉ ROCHA.

“Vejo Palmeiras e Atlético-MG como os melhores hoje. Time de Abel Ferreira vive boa fase e tem o relevante reforço de Dudu. Galo tem mantido uma regularidade boa com Cuca, mas tem no Boca uma pedreira logo nas oitavas.”, opinião de MARCEL RIZZO.

“O Palmeiras é um time em ascensão e tem um adversário fraco.”, pontua MENON.

“Palmeiras é o time a ser batido. Hoje, favorito ao título. Mas vejo o Fluminense correndo por fora. Time do Roger está unido, ganhando musculatura e confiança, jogando bem, embora ainda sem regularidade técnica. Eu ficaria de olho no Flu.”, fala de MILLY LACOMBE.

“Para as oitavas de final, o Palmeiras. Voltou a viver bom momento e pega um adversário teoricamente bem mais frágil. Mas o Galo, se conseguir embalar contra o Boca e provavelmente contra o River, na próxima fase, pintará como o grande favorito ao título.”, fala MILTON NEVES.

“O Palmeiras é o brasileiro que chega melhor. Tem sido mais regular e demonstra maior equilíbrio entre ataque e defesa do que os concorrentes. Mas, em mata-mata, um dia ruim pode jogar todo o favoritismo no ralo.”, comenta PERRONE.

“Palmeiras é o grande favorito. É o atual campeão, lidera o Brasileirão e pega um adversário teoricamente mais fraco. O Atlético-MG vive um bom momento também, mas vai pegar o Boca Juniors, que sempre complica para os brasileiros. Flamengo, Fluminense e Inter (mesmo em baixa), devem passar sem grandes problemas. Já o São Paulo tem a parada mais difícil.”, pensa RODOLFO RODRIGUES.

“Palmeiras. Vive um momento bem regular e tem continuidade no trabalho de um treinador que já venceu a mesma competição com elenco basicamente idêntico, sem contar a disparidade para a Universidad Católica.”, conclui com RODRIGO COUTINHO.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod