01
  • Início
  • Notícias
  • Fique por dentro de tudo que vai rolar nas oitavas de final da Libertadores 2021

Fique por dentro de tudo que vai rolar nas oitavas de final da Libertadores 2021

As oitavas de final do Libertadores começaram hoje, e as emissoras de TV divulgaram os nocautes do jogo separadamente. Palmeiras e Fluminense serão exclusividade total do PPV da Conmebol.

Por exemplo, o SBT se surpreendeu ao escolher São Paulo para transmitir em rede nacional. Desde a adoção do atual formato de direitos de negociação em 2019, a Open Broadcasting tem optado pelo flamengo.

Todavia, desta vez, Rubro-Negro será um programa exclusivo no Disney Channel, que transmitirá o duelo de amanhã com a Defensa y Justicia na Fox Sports (14). O canal também vai transmitir São Paulo x Corrida (13) hoje.

Libertadores 2021 tem oitavas definidas; veja tabela até a final
Foto: Conmebol

A Fox Sports e o Facebook Watch vão compartilhar a transmissão dos outros dois brasileiros que disputam a vaga nas quartas de final, sendo o primeiro Boca Juniors x Atlético-MG, que também abrirá as oitavas de hoje.

A partir da fase de grupos, a Disney e o Facebook passaram a compartilhar os direitos de transmissão de alguns jogos da Libertadores. Inicialmente, as redes sociais era o meio que tinha a total exclusividade para todos os jogos realizados nas quintas-feiras.

Dessa forma, as regras da Libertadores transmitidas em TV; também coloca o SBT em uma situação nova, podendo apenas mostrar o jogo do São Paulo para todo o país. Contudo, isso não é novo, já é um empecilho que a Globo enfrentava antes da rescisão do contrato.

Já com referência ao PPV da Conmebol, será transmitido os seguintes confrontos: Cerro Porteño x Fluminense e Universidad Católica x Palmeiras; sendo eles as transmissões de mais destaques para a fase atual da competição.

As transmissões da Libertadores na TV:

13/07 – Boca Juniors x Atlético-MG – 19h15 – Fox Sports e Facebook Watch;

13/07 – Cerro Porteño x Fluminense – 19h15 – Conmebol TV;

13/07 – São Paulo x Racing – 21h30 – SBT e Fox Sports;

14/07 – Vélez Sarsfield x Barcelona-EQU – 19h15 – Fox Sports;

14/07 – Universidad Católica-CHI x Palmeiras – 19h15 – Conmebol TV;

14/07 – River Plate x Argentinos Jrs – 21h30 – Conmebol TV;

14/07 – Defensa y Justicia x Flamengo – 21h30 – Fox Sports;

15/07 – Olimpia x Internacional – 21h30 – Fox Sports e Facebook Watch.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod