Fique por dentro de tudo que vai rolar nas oitavas de final da Libertadores 2021

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

As oitavas de final do Libertadores começaram hoje, e as emissoras de TV divulgaram os nocautes do jogo separadamente. Palmeiras e Fluminense serão exclusividade total do PPV da Conmebol.

Por exemplo, o SBT se surpreendeu ao escolher São Paulo para transmitir em rede nacional. Desde a adoção do atual formato de direitos de negociação em 2019, a Open Broadcasting tem optado pelo flamengo.

Todavia, desta vez, Rubro-Negro será um programa exclusivo no Disney Channel, que transmitirá o duelo de amanhã com a Defensa y Justicia na Fox Sports (14). O canal também vai transmitir São Paulo x Corrida (13) hoje.

Libertadores 2021 tem oitavas definidas; veja tabela até a final
Foto: Conmebol

A Fox Sports e o Facebook Watch vão compartilhar a transmissão dos outros dois brasileiros que disputam a vaga nas quartas de final, sendo o primeiro Boca Juniors x Atlético-MG, que também abrirá as oitavas de hoje.

A partir da fase de grupos, a Disney e o Facebook passaram a compartilhar os direitos de transmissão de alguns jogos da Libertadores. Inicialmente, as redes sociais era o meio que tinha a total exclusividade para todos os jogos realizados nas quintas-feiras.

Dessa forma, as regras da Libertadores transmitidas em TV; também coloca o SBT em uma situação nova, podendo apenas mostrar o jogo do São Paulo para todo o país. Contudo, isso não é novo, já é um empecilho que a Globo enfrentava antes da rescisão do contrato.

Já com referência ao PPV da Conmebol, será transmitido os seguintes confrontos: Cerro Porteño x Fluminense e Universidad Católica x Palmeiras; sendo eles as transmissões de mais destaques para a fase atual da competição.

As transmissões da Libertadores na TV:

13/07 – Boca Juniors x Atlético-MG – 19h15 – Fox Sports e Facebook Watch;

13/07 – Cerro Porteño x Fluminense – 19h15 – Conmebol TV;

13/07 – São Paulo x Racing – 21h30 – SBT e Fox Sports;

14/07 – Vélez Sarsfield x Barcelona-EQU – 19h15 – Fox Sports;

14/07 – Universidad Católica-CHI x Palmeiras – 19h15 – Conmebol TV;

14/07 – River Plate x Argentinos Jrs – 21h30 – Conmebol TV;

14/07 – Defensa y Justicia x Flamengo – 21h30 – Fox Sports;

15/07 – Olimpia x Internacional – 21h30 – Fox Sports e Facebook Watch.