O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do Independiente del Valle, em confronto válido pela Libertadores da América. O Rubro-negro não tomou conhecimento do rival, vencendo por 4 a 0, com chances claras de ter conseguido uma goleada ainda maior sobre o time equatoriano.

O jogo foi muito comemorado pelos torcedores, assim como os próprios jogadores. Isso porque o Independiente del Valle foi o responsável pela maior derrota do Fla na história da Libertadores. Após o jogo, o volante Gerson cutucou o time equatoriano nas redes sociais: ”VAPO!! Recuse imitações. *todos os direitos reservados ao Flamengo, campeão da Libertadores, Recopa e algunS outros”, veja abaixo.

Com a vitoria, o Flamengo garantiu a classificação para a próxima fase da Libertadores da América. O resultado foi muito comemorado, já que o time foi a campo com vários atletas jovens, com os seus principais nomes no banco de reservas.

Libertadores

Após o jogo, o auxiliar Jordi Guerrero falou sobre a vitória do Rubro-negro na Libertadores da América. O auxiliar conseguiu bons resultados até aqui, sendo muito elogiado por torcedores nas redes sociais.

”Futebol é futebol. Acredito que seja muito importante para o Flamengo já se classificar para as oitavas, fazer boas partidas e pensar em recuperar jogadores. Estamos bem no estilo de jogo e pouco a pouco estamos melhorando a cada dia. Necessitamos de tempo e confiança”, declarou. ”É um resultado que ajuda a todos: grupo de jogadores, diretoria, comissão técnica, médicos… Estamos todos no mesmo caminho para a equipe seguir adiante.”, Concluiu.