• Início
  • Notícias
  • Libertadores no SBT: Rede Globo vira piada em comercial; assista
Publicidade

Libertadores no SBT: Rede Globo vira piada em comercial; assista

O torcedor agora terá uma nova casa para assistir a Libertadores. A novidade é que os torcedores terão que acompanhar a Libertadores no SBT. A emissora de Silvio Santos surpreendeu e comprou os direitos de transmissão. A Rede Globo rompeu o contrato alegando dificuldades no pagamento, enquanto isso, o SBT agiu rápido e fechou o acordo.

Libertadores de casa nova: Rede Globo é provocada pelo SBT

Flamengo e SBT

A emissora de Silvio Santos aproveitou para ironizar a Rede Globo em comercial postado nas redes sociais. Imitando Galvão Bueno, o SBT tirou onda com o início das transmissões na nova casa.

Bem, amigos do futebol, vem aí, Copa Libertadores da América. A maior e a mais importante competição das américas. E você, torcedor, vai acompanhar tudo, em todas as suas emoções, sabe aonde? O que? Agora no SBT, amigo? E pode isso, Arnaldo? Libertadores? É aqui, é alí, é lá, eu sei lá, amigo. Haja coração.

O começo da Libertadores no SBT acontecerá nesta quarta-feira, com transmissão de Bolivar x Palmeiras, para paraticamente todo o Brasil. A tendência é que a novidade faça com que os números da audiência do SBT disparem, competindo ainda mais com a Rede Globo. Enquanto isso, o Flamengo mede forças com o Independiente del Valle, fora de casa, na quinta-feira. Esse jogo terá transmissão gratuíta através do Facebook.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod