01

Clubes Brasileiros começam invictos na Libertadores e na Sul-Americana

Na primeira semana das eliminatórias da Copa Libertadores e da América do Sul, os clubes brasileiros se mantiveram-se invictos e destacaram em dois jogos. Em Assunção, o empate 0-0 entre Internacional e Olimpia-PAR encerrou a série de 10 jogos entre terça (13) e quinta (15), sendo que a primeira mão terminou com 7 vitórias e 3 empates.

No primeiro dia do retorno de Libertadores, o Fluminense derrotou o Cerro Porteño-PAR fora de casa, com gols de Nenê e Egidio, o jogo foi marcado por um erro do árbitro. O São Paulo empatou em 1-1 em casa com o Racing-ARG, Vito Bueno e Coppetti marcaram gols, o Atlético-Atlético foi para o Bombonera para enfrentar o Boca Juniors-ARG, 0 a 0 de Buenos Aires.

Queremos o mundo inteiro! Começa a caminhada do Flamengo na Libertadores -  YouTube
Foto: Reprodução

Na quarta-feira (14), os dois últimos campeões da Libertadores venceram fora: Palmeiras derrotou Universidade Católica por 1 a 0, pênalti de Rafael Vega, Flamengo derrotou Defensa y Justicia-ARG, pelo mesmo placar de 1 a 0, com gol de Michael.

Vitórias na Sul-Americana

Na Copa Sul-Americana, os clubes brasileiros tiveram 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos. Na terça-feira, Grêmio visitou a LDU-EQU, na altitude de Quito, e venceu por 1 a 0, com gol de Léo Pereira.

Também fora de casa, o Atlético-PR bateu o América de Cali-COL por 1 a 0. Nikão, de pênalti, marcou para a equipe de Antônio Oliveira.

O melhor resultado das equipes do Brasil durante a semana ficou para o Red Bull Bragantino, que foi para Guayaquil e bateu o Independiente Del Valle-EQU, campeão da competição em 2019, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Fabrício Bruno e Ramires.

A última vitória brasileira na sequência foi do Santos, que superou o Independiente-ARG na Vila Belmiro por 1 a 0. Kaio Jorge foi o autor do único gol da partida.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod