Publicidade

Liderança elogia Domènec e fala sobre se aposentar no Fla

Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo foi atrás de um substituto à altura do treinador português. A diretoria do Fla fechou com o catalão Domènec Torrent até dezembro de 2021. Os primeiros passos do espanhol como comandante do Rubro-negro já agradam as lideranças do elenco do Mais Querido, que confiam na nova comissão técnica para dar continuidade ao trabalho do Mister.

Um das peças de confiança de Jorge Jesus na conquista dos últimos títulos do Mengão, o volante Willian Arão comentou sobre o começo de Domènec, em entrevista realizada na última sexta-feira (7), no CT Ninho do Urubu.

“Eu acho que são metodologias diferentes e pensamentos diferentes. Acredito que inevitavelmente vamos sofrer mudanças e ter novidades. Esperamos ficar habituados. Tivemos uma semana de trabalho e vamos buscar entender o que ele quer para pôr em prática e buscar os títulos. É o que nos interessa. Assim como o Jorge chegou e tinha para o Abel. São treinos diferentes. Ele cobra outros movimentos e outras coisas”, disse Arão.

No Flamengo desde 2016, Arão soma 241 jogos pelo Flamengo e já conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, em 2019, da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, em 2020, e três Cariocas (2017, 2019 e 2020). O volante citou o zagueiro Juan e não descartou o desejo de se aposentar no Fla.

“Ainda não pensei quando vou encerrar minha carreira. Eu tenho 28 anos, mas não sei se com 38 vou continuar em alto nível. Eu já me imaginei nesse clube por mais de 10 anos. Tem o Juan aí, já me imaginei vestir isso. Quem mais vestiu a camisa no elenco hoje, sou eu. Eu nunca imaginei estar jogando essa quantidade. Encerrar a carreira, não sei… Deixo meu futuro nas mãos de Deus. Tenho contrato longo e quero cumprir. Estou feliz aqui”, encerrou.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod