01
  • Início
  • Notícias
  • No time de Iniesta, Lincoln faz GOLAÇO no Japão e leva torcedores à loucura; assista

No time de Iniesta, Lincoln faz GOLAÇO no Japão e leva torcedores à loucura; assista

O Flamengo é um dos grandes vendedores do futebol brasileiro. Nos últimos anos, o Rubro-negro fez fortuna com a negociação de atletas para o mercado internacional. O atacante Lincoln era uma das maiores promessas, porém, acabou não jogando o esperado no Fla e acabou sendo negociado para o futebol do Japão.

Um ano após deixar o Flamengo, o jogador do Visel Kobe marcou pela primeira vez na vitória do time sobre o Vegalta Sendai. VEJA ABAIXO O GOL

Erro gravíssimo! Especialista de arbitragem analisa lance de expulsão de Renato Kayzer

Depois de decidirem vaga nas semifinais da Copa do Brasil dias atrás, onde o Furacão ficou com a vaga, Flamengo e Athletico-PR voltaram a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o time carioca não conseguiu vencer o rival e, após sair da frente e abrir 2 a 0, permitiu o empate no final da partida. No entanto, um lance é visto como decisivo para o resultado: A expulsão de Renato Kayzer.

Após disputa com Léo Pereira, o jogador do Furacão foi expulso, porém, logo depois o VAR sugeriu a revisão ao árbitro da partida, que anulou o cartão vermelho. Analisando o lance, o comentarista de arbitragem, Sandro Meira Ricci, apontou que houve erro gravíssimo no lance, visto que claramente o jogador do Flamengo foi agredido, fato que anularia a intervenção do Árbitro de Vídeo.

“Erro gravíssimo do árbitro de vídeo por ter entrado na decisão do arbitro, e mais grave ainda do arbitro de abrir mão do controle do jogo”, disse Sandro Meira Ricci na transmissão da Rede Globo.

Com o empate, o Flamengo chegou a 50 pontos na tabela de classificação, nove pontos atrás do líder Atlético-MG, que soma 59. Mesmo não sendo o resultado desejado, a nação ainda sonha com o conquista do tricampeonato, visto que o time carioca ainda possui uma partida atrasada e pode fazer com a diferença caia para apenas seis pontos caso faça seu dever de casa.

Além da disputa no Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG são finalistas das outras competições mais importantes: Copa do Brasil e Libertadores da América. Enquanto o rubro-negro se garantiu pela segunda vez em apenas três anos na decisão do continental, onde encara o Palmeiras, no dia 27 de novembro, o time mineiro levou a melhor na Copa do Brasil, onde decide a taça do mata-mata nacional diante do Athletico-PR, que eliminou o time da Gávea nas semifinais.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod