terça-feira, setembro 22, 2020
Início Notícias Lincoln marca primeiro gol e Fla vence.

Lincoln marca primeiro gol e Fla vence.

O Flamengo começou o jogo partindo pra cima do adversário e comandando as ações. Logo no início, Ronaldo, Lincoln e Vinícius Jr. fizeram boa jogada, porém não conseguiram finalizar bem. O Bangu teve uma boa chance, ainda no primeiro tempo. A falta perigosa, parou na barreira Rubro-Negra.

O primeiro tempo foi recheado de lances bonitos como a briga de Rodinei para ganhar um escanteio e uma linda jogada de Vinícius Jr., que levou a nação, presente na Ilha, à loucura. Ronaldo foi outro destaque na primeira etapa, com boa movimentação e passes precisos, o volante mateve o bom desempenho das duas primeiras partidas do Carioca.
Aos 36 minutos da primeira etapa, Vinícius Jr. passou por quatro marcadores, invadiu a área e cruzou para o primeiro gol de Lincoln no time profissional. O primeiro tempo terminou com o Rubro-Negro na frente no marcador.
O Flamengo começou o segundo tempo partindo mais uma vez pra cima do adversário, aos cinco minutos, Paquetá e Lincoln tabelaram e botaram os marcadores pra correr, Vinícius Jr. concluiu desequilibrado. A partida foi paralisada aos 10 minutos para o atendimento de Léo Duarte e Nilson que bateram a cabeça, mas felizmente não foi nada grave.
Aos 16 minutos, o técnico Paulo César Carpegiani fez três mudanças. Rômulo, Rodinei e Paquetá foram substituídos por Cuéllar, Kleber e Geuvânio. Ronaldo segue fazendo boas jogadas e leva perigo ao gol assustando o goleiro adversário. Vitor Gabriel entrou na vaga de Lincoln, o menino foi um dos promovidos ao time principal pelo técnico Rubro-Negro. Ronaldo foi a última substituição de Carpegiani e deu lugar a Jonas. O camisa 8 foi muito aplaudido pela torcida.
Vinicius Jr. continuou dando trabalho à defesa adversária, em outro bonito lance, rabiscou, costurou, passou de calcanhar para a conclusão de Jean Lucas, que lançou uma bomba, mas desviou na defesa. Aos 42 minutos Vinicius Jr., num contra-ataque, bota o zagueiro do Bangu pra dançar e bate de canhota, mas o goleiro defende.
Destaque da partida, Vinícius Jr. está cada vez mais seguro na posição. Apesar do gol do camisa 10 não ter saído, foi deleo passe para o gol e as jogadas de maior perigo da partida.
Por Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Jogo do Flamengo pode ser adiado

O jogo do Flamengo pode ser adiado. Com vários casos de Covid no seu plantel, o jogo do Rubro-negro pode ser adiado e acontecer...

Provável escalação do Flamengo contra o Barcelona

O torcedor que saber a provável escalação do Flamengo contra o Barcelona SC, nesta terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase de...

As opções de Domenec

Não são tão vastas as opções para Domenec, ele precisará quebrar cabeça para encontrar o melhor Flamengo possível para hoje. É bem verdade que...

Voo com “reforços” é barrado no espaço aéreo peruano

A situação do Flamengo anda tão complicada que até o simples não tem funcionado. Na madrugada desta segunda para terça o avião dos jovens...