O Flamengo mediu forças diante do Bragantino na noite desta quinta-feira, no estádio do Maracanã. O Mais Querido não conseguiu fazer uma das melhores partidas, terminando o jogo empatado em 1 a 1. Com o resultado, o time treinado por Dome Torrent acabou perdendo a oportunidade de assumir a liderança. O autor do gol flamenguista foi o atacante Lincoln.

O jovem atacante ganhou mais uma oportunidade com o técnico Dome Torrent. Entretanto, até o gol de empate, o jovem vinha sendo muito criticado por torcedores Rubro-negrs nas redes sociais. Todavia, os rubro-negros tiraram o pé nas críticas após o gol feito por Lincoln.

Após o jogo, Lincoln mandou uma mensagem para os torcedores nas redes sociais. Com o gol, a tendência é que o jovem continue ganhando oportunidades junto ao técnico Dome Torrent.

Lincoln continuou jogando Pedro deixou o campo. Após o jogo, o técnico Dome Torrent explicou o motivo que obrigou a substituir o melhor atacante do futebol brasileiro no momento:

Tínhamos dados dos doutores que o Pedro estava muito cansado, com risco de lesão. Falamos individualmente com cada jogador, porque a informação perfeita é quando você fala com os jogadores também… Não penso no próximo jogo, o jogo mais importante é o hoje. O Pedro tinha risco de lesão, Tannure falou que ele poderia jogar um tempo, eu também falei com o Pedro. Eu não queria que ele se machucasse. Ele jogou 9 jogos seguidos, jogou muito bem.” Declarou.