Lincoln se lesiona na Seleção e desfalca o Flamengo por 2 meses

O Flamengo não conta com Lincoln para a sequência do Campeonato Carioca. Após servir à seleção brasileira no Sul-Americano sub-20, o atacante se reapresentou ao clube com uma grave lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Não há prazo para o retorno aos gramados, mas a tendência é que ele fique pelo menos 70 dias sem jogar.

Ao lado de Thuler, Lincoln se reapresentou ao Flamengo no início da semana. Ele chegou a ir a campo e realizar treinos físicos. No entanto, relatou dores na coxa. Exames constataram a lesão.

Lincoln, atacante do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo tem informações de que Lincoln se machucou durante o Sul-Americano e precisou receber infiltrações para seguir disputando a competição. A CBF ainda não entrou em contato com o clube carioca.

Apesar da decepcionante campanha da seleção sub-20, que sequer conseguiu uma vaga no Mundial da categoria, Lincoln foi o artilheiro do Brasil na competição, com três gols.

Por: GLOBO ESPORTE

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.