Linda homenagem: Pablo Mari posta vídeo emocionante de despedida

O torcedor do Flamengo até que teve uma esperança de ver Pablo Mari continuar vestindo a camisa do clube em 2020, entretanto, isso não vai acontecer. Na noite desta terça-feira, o clube carioca chegou a um acordo para a a sua venda para o Arsenal, enquanto o zagueiro Léo Pereira, que defendia as cores do Athletico Paranaense, chega com a missão de substituí-lo á altura.

Já acertado com o Arsenal, o jogador espanhol deixou uma mensagem de agradecimento ao Flamengo nas redes sociais. O jogador destacou a sua ida para novo clube, enquanto agradeceu os momentos que viveu com a camisa do Flamengo. Vale destacar que o jogador chegou no meio do ano e em seis meses conseguiu ser campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Hoje chegou a hora de enfrentar um novo desafio na minha carreira.
Agradeço a todas as pessoas sem exceção que fizeram parte dessa minha história com o @flamengo! Foram meses inesquecíveis, onde pude viver um sonho com todos vocês. Meu obrigado aos funcionários, membros de comissão técnica, companheiros, e também a toda NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Vocês sempre estarão na minha memória e meu coração. ❤🖤
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo 🎶
Seguirei torcendo por grandes conquistas e vibrando junto com vocês!
Gratidão, Pablo Marí’‘, declarou. Além disso, o Flamengo postou um vídeo em sua homenagem.

 

Pablo Mari chega no time espanhol após uma passagem apagada pelo Manchester City. Após chegar no Brasil como uma grande aposta, demonstrou um grande futebol e foi elogiado pelo seu bom futebol, chamando a atenção do mercado.

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.