Publicidade

Lista de atletas que podem retornar ao Flamengo em 2021

O Flamengo tem hoje o principal elenco do futebol sul-americano. Com tantos atletas de qualidade a disposição, é certo que alguns nomes não tiveram o espaço desejado no clube e, por conta disso, acabaram sendo emprestados. Hoje, vários atletas estão em fim de contrato de empréstimo em outros clubes e, por conta disso, poderão retornar ao Flamengo em 2021.

Veja também: Lázaro chama a atenção da Europa e pode receber propostas

O portal Esporte News Mundo fez uma lista de atletas que deverão voltar ao Flamengo em 2021. Veja abaixo a lista que possui goleiro, volante, meio campista e atacante. Entretanto, isso não quer dizer que eles não serão negociados novamente.

Atletas que podem voltar ao Flamengo

 

Lista de atletas – Piris da Mota 

O paraguaio foi contratado por quase R$ 27 milhões em 2018. Entretanto, no tempo que ele permaneceu no Flamengo foi pouco utilizado. Nesta temporada ele foi emprestado para o Gençlerbirligi, da Turquia, entretanto, a tendência é que o seu passe não seja comprado pelo time turco. O seu vínculo com o Mengão é válido até o final de 2022.

Rodinei 

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O lateral flamenguista está defendendo o Internacional. O jogador ainda tem contrato com o Flamengo até o final de 2022. Na teoria é para ele retornar caso o Internacional não o compre.

Yuri César 

O atacante é uma das maiores promessas do Flamengo. O jovem foi contratado pelo Fortaleza a pedido de Rogério Ceni. No time nordestino ele passou a ser um dos melhores nomes do elenco, sendo uma especie de 12º jogador. Alvo de muitas sondagens recentemente, a tendência é que ele retorne ao Fla após se encerrar o seu contrato com o Fortaleza.

Bill 

O jovem da base do Flamengo está emprestado ao CRB. Com contrato até o mês que vem, ele tem vínculo com o Flamengo até o final do ano oque vem.

Vitor Gabriel

O atacante flamenguista da base está emprestado ao Braga, de Portugal. Com contrato até o meio do ano que vem, ainda não conseguiu espaço no novo clube. Ele tem vínculo com o Mengão até o fim de 2023.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod