01
  • Início
  • Notícias
  • LISTA LONGA: Torcedores apontam 9 jogadores que o Flamengo precisa negociar em 2022

LISTA LONGA: Torcedores apontam 9 jogadores que o Flamengo precisa negociar em 2022

Ao longo das últimas semanas, o torcedor do Flamengo estava preocupado com a atuação da sua equipe diante do Palmeiras, já que o técnico Renato Gaúcho não conseguiu fazer o time jogar bem e dominar os seus adversários com base taticamente.

O time até que conseguiu bons resultados antes da decisão, porém, boa parte deles veio através de jogadas individuais, onde os grandes jogadores do Flamengo decidiam e colocam o Flamengo na frente do placar. Após perder a Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, Renato Gaúcho é carta fora do baralho.

Pensando nisso, analisamos os comentários da torcida nas redes sociais, que indicaram vários nomes que, ou não tem capacidade técnica para jogar no Flamengo, ou já estão com uma certa idade e não conseguem mais corresponder fisicamente dentro de campo.

Atletas que precisam deixar o Flamengo

Bruno Viana: O zagueiro foi contratado por empréstimo junto ao Braga, de Portugal. O defensor chegou a jogar várias partidas, porém, não correspondeu como o esperado. O Flamengo teria que pagar 8 milhões de Euros para comprá-lo, algo que certamente não vai acontecer.

Léo Pereira: O zagueiro ficou fora da decisão por ser expulso por agredir covardemente um atleta do Olimpia. O atleta foi contratado a pedido de Jorge Jesus, porém, pouco correspondeu dentro de campo e deve deixar o Flamengo.

Renê: Renê foi contratado no Flamengo junto ao Sport Recife para ser um reserva. O jogador atua com frequência, porém, até hoje não consegue agradar a torcida e o seu nome é uma unanimidade nas redes sociais.

Rodinei: Rodinei é um atleta querido dentro do elenco do Flamengo, porém não está no nível do Flamengo atual. A sua saída é quase certa.

Gustavo Henrique: Gustavo Henrique é outro zagueiro que não tem espaço e que não correspondeu dentro de campo. A sua saída também pode acontecer em caso de uma boa proposta.

Jogadores que alguns torcedores também querem ver fora do clube

Outros jogadores não são unanimidade, porém, muitos torcedores acreditam que é necessário se desfazer deles e economizar uma boa grana.

Everton Ribeiro: Ídolo da nação e multi-campeão, porém, ele não fez uma boa temporada, sendo uma das piores desde da sua chegada no Flamengo. Vitinho e Diego Ribas, que também ganharam muitos títulos no Fla, também são lembrados.

Andreas Pereira: Andreas foi o grande vilão da final e, por conta disso, torcedores também pedem a sua negociação.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod