01
  • Início
  • Notícias
  • ¡LOCURA DE LOS HINCHAS DE FLAMENGO! Canal de esportes gringo se impressiona com a nação

¡LOCURA DE LOS HINCHAS DE FLAMENGO! Canal de esportes gringo se impressiona com a nação

O Flamengo embarcou para Porto Alegre, onde disputará mais dois jogos do Brasileirão, contra o Inter e Grêmio, após isso, o Rubro-negro já viaja para o Uruguai, onde disputará a final da Libertadores.

Por conta disso, os flamenguistas fizeram o famoso AeroFla, onde milhares de flamenguistas apoiaram os jogadores no embarque em busca de mais um titulo da Libertadores.

As imagens circularam o futebol Sul-americano. A ESPN América Latina, através do perfil oficial do programa Sports Center, se impressionou com a festa da torcida do Flamengo. Veja abaixo a publicação dos gringos.

Zico defende Renato, aponta maior dificuldade do Fla e diz que Jesus sofria pelo mesmo problema

Entre todos os treinadores que comandaram o Flamengo após a saída de Jorge Jesus, Renato Gaúcho foi o que mais fez com que a torcida esquecesse o Mister, que fez história no clube em 2019. Portaluppi teve um inicio avassalador na equipe rubro-negra, conquistando sucessivas goleadas com uma boa defesa e um ataque efetivo. No entanto, a equipe carioca caiu muito de rendimento há algumas semanas e não conseguiu mais reencontrar a confiança.

Por conta do rendimento abaixo do que se espera, Renato Gaúcho tem sido apontado como o maior responsável pelo baixo desempenho do time, que foi eliminado da Copa do Brasil e se distanciou do titulo brasileiro neste período. Porém, o maior ídolo da história do Flamengo, Zico, em entrevista ao programa ‘Bola da Vez”, do ESPN que vai ao ar neste sábado (20), não coloca tanta culpa em Portaluppi e ainda revela o maior problema do time, que até mesmo Jorge Jesus teve dificuldade.

A gente está falando de um mês atrás, um mês e meio que o Flamengo só ganhava de 3, de 4, de 5 com o mesmo time que está jogando agora. E, poxa, ninguém falava nada que ele estava destruindo o time. E ele estava jogando na maioria dos jogos com o time completo, com o time de 2019. Todas as vezes que ele jogou com o time completo, de 2019, é só ir lá olhar os resultados que o Flamengo teve. Principalmente o Flamengo quando joga o Arrascaeta, esse jogador faz uma falta muito grande. Cresce com ele em campo o Éverton Ribeiro, a responsabilidade não fica só em cima do Éverton. Cresce, as bolas chegam melhores pro Gabigol, pro Bruno Henrique. Então, ele tem um peso muito grande, sem ele o time tem uma queda“.

“Se você ver na época do Jorge Jesus, quando não jogava o Arrascaeta ou o Éverton Ribeiro, o time tinha uma queda muito grande“.

Renato Gaúcho viu a pressão aumentar principalmente após a eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR, onde torcedores no estádio chegaram a gritar o nome de Jorge Jesus. No entanto, Portaluppi tem a oportunidade de conquistar o torneio mais importante do continente no dia 27, quando enfrenta o Palmeiras na decisão da Libertadores, no Uruguai. O Flamengo tem utilizado o Brasileirão como preparação para a decisão e aos poucos o time vem recuperando a confiança depois bons resultados nas últimas partidas.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod