• Início
  • Notícias
  • Luan tem fascite plantar e não deve jogar semifinal contra o Flamengo
Publicidade

Luan tem fascite plantar e não deve jogar semifinal contra o Flamengo

Publicidade

O Flamengo entrou de vez em uma das semanas mais importantes dos últimos 35 anos. Depois de vencer o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Mais Querido mira suas atenções no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na próxima quarta-feira (23), o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio no Maracanã e só um dos dois sairá finalista da competição continental. Dois dias antes do jogaço, uma boa notícia para o Fla: o Grêmio pode perder Luan, um de seus jogadores mais talentosos.

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da GaúchaZH, o gremista sente dores por causa de uma fascite plantar no pé direito. Há, no entanto, Craque do título da Libertadores em 2017, o atacante foi visto mancando em todas as aparições públicas desde a partida contra o Bahia no último dia 16. Na ocasião, foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo com dores no tornozelo.

Gabardo cravou em seu blog que o camisa sete gremista não estará à disposição para a semifinal. O problema é um velho conhecido que torna a atormentar Luan: em 2018, ele já ficara de fora das semifinais da competição – na época, contra o River Plate-ARG – por causa do mesmo problema no mesmo pé. No ano passado, ele ficou de fora até o fim da temporada. A fascite plantar acontece quando há uma inflamação no tendão que liga o osso do calcanhar aos dedos do pé.

Luan seria o substituto de Jean Pyerre no meio-campo Tricolor. O meia também se lesionou seriamente, não atua há um mês e voltou a treinar há poucos dias.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod