• Início
  • Notícias
  • Lucas Paquetá e Léo Duarte mandam recado ao Flamengo antes da final
Publicidade

Lucas Paquetá e Léo Duarte mandam recado ao Flamengo antes da final

Flamengo é reconhecido por revelar muito jogadores para o exterior. O slogan ‘Craque o Flamengo faz em casa’ nunca fez tanto sentido nos últimos anos. As vendas das joias alavancaram ainda mais o Mais Querido. Crias da base, Lucas Paquetá e Léo Duarte desejaram boa sorte ao time carioca nessa final da Libertadores.

Vendidos em anos diferentes, Paquetá e Léo conhecem cada pedaço da Gávea, já que traçaram o sonho de chegar ao profissional juntos, na base do Mais Querido. A dupla foi vendida para o Milan, da Itália. Esse caso é um dos exemplos que podemos ter nos últimos anos no quesito transferência.

O grande momento do Flamengo vai além das quatro linhas, o Rubro-Negro é administrado por uma ótima gestão, passando pela bilheteria, pelo futebol bem jogado e até pelas vendas dos garotos que foram revelados pelo clube.

Lucas Paquetá foi vendido por 35 milhões de euros. Já Léo Duarte, 11 milhões de euros. A dupla teve bastante relevância em muitos momentos na passagem pelo Mais Querido. O meio-campista é dono de uma técnica invejável, faz jus ao número 10 da Seleção Brasileiro. Léo Duarte, por sua vez, chegou a ‘substituir’ Juan no time carioca, no momento em que o ex-atleta sofreu uma baixa naquela ocasião.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod