OBRA DE ARTE: Domínio de letra de Paquetá deixou os caras do banco de reservas malucos!

paquetá - west ham
paquetá - west ham

O Flamengo se tornou um dos grandes vendedores de craques do futebol sul-americano. Um desses atletas foi Lucas Paquetá, atleta que foi vendido recentemente pelo Lyon para o West Ham, da Inglaterra.

VEJA TAMBÉM: Debochado: Vini Jr deixa adversários na saudade e quase marca golaço na Champions

Lucas Paquetá entrou em campo nesta quinta-feira, contra o Anderlecht (BEL), pela  Liga Conferência. O craque ex-Flamengo não marcou gol, porém, foi fundamental para a vitória do time inglês.

Lucas Paquetá, que também joga na seleção brasileira, recebeu lançamento e dominou a bola com um toque de letra, com a bola ainda no alto. A câmera da transmissão filmou o lance por outro ângulo e flagrou também a reação do banco de reservas do West Ham. Os companheiros de Lucas Paquetá se espantaram com o lance genial do craque brasileiro.

O jogo estava empatado por 0 a 0 quando Lucas Paquetá saiu do banco de reservas. O craque brasileiro deu a assistência para o gol de Scamacca.

Milton Neves deixa torcedores do Flamengo preocupados com previsão para finais

O Flamengo caiu de rendimento nas últimas partidas e se distanciou ainda mais do título do Brasileirão. Por outro lado, a equipe tem duas finais para disputar nos próximos dias: a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Milton Neves, jornalista e apresentador da Band, no entanto, fez uma previsão preocupante para o time carioca.

Milton Neves acredita que este ano o Flamengo vive situação semelhante a do ano passado, quando vinha muito bem com Renato Gaúcho e acabou terminando o ano sem títulos: “E, olha, o roteiro flamenguista desta temporada é muito semelhante ao de 2021. Pelo andar da carruagem, acho que pelo menos uma taça vai perder, hein?”.

No ano passado, o Flamengo acabou demitindo Rogério Ceni e contratando Renato Gaúcho, que logo fez o time engatar goleadas atrás de goleadas. No entanto, quando a temporada se encaminhava para o fim, o rendimento e a confiança da equipe caiu, fazendo o time perder a final da Copa Libertadores da América para o Palmeiras e terminar o ano sem títulos.

Este ano, o Flamengo vive algo semelhante: demitiu Paulo Sousa e contratou Dorival Júnior. A chegada do novo treinador fez o time embalar e garantir vaga na final da Copa do Brasil e Libertadores, mas o desempenho às vésperas das decisões vem caindo. O rubro-negro conseguiu apenas uma vitória nas últimas cinco partidas e hoje ocupa a quinta colocação da tabela de classificação.

Finais do Flamengo

O Flamengo obteve uma das melhores campanas da primeira fase da Libertadores da América e chegou a decisão de forma invicta. O adversário será o Athletico-PR no dia 29 de outubro. Já pela Copa do Brasil, o mais querido encara o Corinthians em jogos de ida e volta nos dias 12 e 19.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.