Lucas Pratto, do Vélez, fala sobre duelo contra o Flamengo na Libertadores: “Depois pensamos neles”

Flamengo disputa sua terceira semifinal de Libertadores em quatro anos contra o Vélez, da Argentina

Na noite desta quarta-feira (10), o Flamengo conheceu seu adversário para a fase semifinal da Copa Libertadores da América. Após eliminar o Talleres com duas vitórias, o Vélez tem pela frente o elenco mais qualificado do continente. Depois do embate, o atacante Lucas Pratto, falou sobre o confronto diante do time do Rio de Janeiro.

Apesar de saber da dificuldade de encarar uma equipe tão qualificada, Lucas Pratto revela que o Vélez ainda não está pensando no Flamengo, já que precisa focar na competição nacional nas próximas partidas.

“É um rival duríssimo. Mas nós, primeiro, temos que pensar em levantar a cabeça no torneio (nacional) que, no fim de semana, jogamos contra o segundo colocado do campeonato, contra o Gimnasia. E, quando chegarmos na semana antes do Flamengo, pensaremos neles”.

Enquanto o Vélez desbancou Talleres, o Flamengo eliminou o Corinthians. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior não encontrou dificuldades para vencer às duas partidas diante do time paulista e se garantiu na próxima fase.

Flamengo e Vélez se enfrentam no próximo dia 31 de agosto, na Argentina, e no dia 7 de setembro no Estádio do Maracanã.

Próximo compromisso do Flamengo

Além de está garantido na próxima fase da Libertadores, o Flamengo atravessa grande momento no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de cinco triunfos seguidos no nacional e busca o sexto diante do Athletico-PR, no próximo domingo (14), no Maracanã. A partida é válida pela 22ª rodada e está marcada para às 16h00 (horário de Brasília).

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -