Publicidade

Lucas Silva se despede do Flamengo

Mais um jogador da base flamenguista irá se aventurar na Europa. Dessa vez é o atacante Lucas Silva, jogador que irá defender as cores do Paços de Ferreira, clube de Portugal. Na primeira divisão de Portugal,e le terá a oportunidade de demonstrar o seu futebol e se destacar do Velho Continente. Já em Portugal, o jovem atacante de 22 anos se despediu do Fla.

Lucas Silva jogará em time português

Através da internet, a cria do Ninho do Urubu postou uma linda mensagem de agracimento a todos do Flamengo: ”Hoje é dia de dizer: obrigado. Me despeço do clube que foi por mais de 10 anos a minha casa, meu lar. Vivi os melhores momentos de toda a minha vida, cresci dentro da base do Flamengo, aprendi, fiz amigos, uma família, uma Nação! Só tenho a agradecer a todos que passaram pela minha vida em todas as etapas da minha carreira, agradecer a todos que sempre torceram e acreditam em mim, ao clube, à diretoria, a todas as comissões técnicas que tive contato, todos os atletas que foram meus parceiros em campo. À torcida do Flamengo, eu agradeço a cada dia por vocês terem me proporcionado saber o que é jogar para milhões, com o maior apoio que qualquer atleta pode ter! Obrigado, Flamengo! Obrigado Nação! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!”. Declarou.

 

O clube Português também já apresentou Lucas Silva para a sua torcida. Veja abaixo a postagem de anúncio da sua contratação pelo time português.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod