Lugano aprova saída de Pedro do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Um dos jogadores mais caros do elenco do Flamengo, Pedro, de 24 anos de idade, é desejo de vários clubes do Brasil e da Europa. O Palmeiras é um dos interessados na contratação do centroavante e, nos últimos dias, voltou a tentar iniciar conversas pelo atleta.

O Flamengo não está nada disposto a reforçar um rival direto com um de seus melhores jogadores. Segundo Milton Neves, em sua coluna no UOL Esportes, existe um motivo que pode ‘amolecer’ o mengo e facilitar a saída do atacante.

pedro flamengo x palmeiras
Lugano aprova saída de Pedro do Flamengo 2

Pedro é reserva de Gabigol no Flamengo, e muitos acreditam que o centroavante está perdendo tempo no banco rubro-negro. Mesmo assim, o Pedro não demonstra sinais de insatisfação. Sendo assim, para Milton, o motivo que pode fazer os cariocas facilitarem a saída do atacante é se ele bater o pé e disser que quer sair.

“Se ele bater o pé, falar que está insatisfeito com a eterna reserva de Gabigol e insistir para ser negociado, pode ser que o clube da Gávea reconsidere a situação”.

O Palmeiras procurou representantes de Pedro para tentar se aproximar do jogador. Segundo informações recentes, o jogador teria gostado da proposta apresentada pelo time paulista, tanto pelo ponto de vista financeira quanto do projeto. Por sua vez, quando procurado pelo time alviverde, o Flamengo sequer quis iniciar conversas.

Ex-zagueiro Diego Lugano apoia a ida de Pedro ao Palmeiras

“É um desperdício enorme um jogador como o Pedro ter poucos minutos em campo. Desperdício para ele e para o futebol brasileiro. Contrato é contrato e o Flamengo tem o direito de segurar. Mas em um mundo ideal eu gostaria de ver Pedro com mais oportunidades em uma potência como o Palmeiras”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.