• Início
  • Notícias
  • Lugano enaltece o Flamengo: “Melhor time do mundo nos últimos seis meses”
Publicidade

Lugano enaltece o Flamengo: “Melhor time do mundo nos últimos seis meses”

Publicidade

O sorteio da Libertadores 2020 aconteceu na noite da última terça-feira (17) e os representantes dos clubes brasileiros estavam presentes para acompanhar o evento. Representando o São Paulo, Diego Lugano falou com a Fox Sports e elogiou o momento que o Flamengo está vivendo na temporada.

– Sinceramente acho o Flamengo como o time mais preparado para ser campeão do mundo nos últimos anos. Enfrenta o melhor time do mundo nos últimos dois anos, mas acho que foi o melhor time do mundo nos últimos seis meses -, citando a final do Mundial de Clubes, que irá acontecer no próximo fim de semana.

Campeão em 2005 pelo São Paulo, Lugano falou sobre o encontro entre uma equipe da América do Sul diante de um time europeu.

– Sempre que tenha na final um time sul-americano contra um time inglês, o sul-americano tem mais paixão e emoção -, analisou.

Flamengo e Liverpool vão decidir o Mundial de Clubes pela segunda vez na história. O primeiro encontro terminou com o título brasileiro e, no que depender da vontade rubro-negra, a história se repetirá. Jorge Jesus, técnico do clube carioca, já destacou a representatividade da decisão – considerada a mais importante da carreira do português. Do outro lado, Klopp, apesar de favorito, já alertou para a força do adversário. A bola vai rolar no próximo sábado (21), às 14h30.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod