Luto: Pai de jogador do Flamengo morre e recebe homenagens do filho

O Flamengo tem uma triste notícia antes da estréia na Libertadores da América. Isso porque seu Neneca, pai de Hugo Souza, goleiro que acabou de subir para os profissionais do Rubro-negro, acabou falecendo. O pai do jovem flamenguista acabou falecendo na manhã desta terça-feira.

Comom já era esperado, o jogador acabou postando uma linda homenagem ao seu pai. Nos comentários, muitos torcedores do Flamengo também homenageram o paai do goleiro Rubro-negro e desejaram forças a família e amigos: ”Pode deixar que eu sigo tua missão meu herói, vc estará pra sempre vivo em meu coração e na minha mente”, declarou o jogador do Mengão em um trecho da homenagem. “Difícil entendermos os propósitos de Deus, mas nos basta confiar e seguir em frente, vai com Deus meu velho, DESCANSE EM PAZ!!!”, completou o goleiro em post.

 

Também nos comentários foi possível ver muitos ex-companheiros de Hugo Souza demonstrando apoio neste momento tão difícil. Toda a torcida deseja forças para superar essa perda irreparável na vida de qualquer pessoa.

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.