quinta-feira, setembro 24, 2020
Início Notícias Luxa revela arrependimento de não ter levado um jogador pro Fla; veja...

Luxa revela arrependimento de não ter levado um jogador pro Fla; veja quem!

Aos 65 anos, Vanderlei Luxemburgo diz não ter muitos arrependimentos na vida. Porém, uma decisão que não tomou em 2014, quando comandava o Flamengo, lhe assombra até hoje.

Em participação no II Debate Pense Bola, em São Paulo, evento que reuniu treinadores, analistas e profissionais que trabalham com futebol, Luxa revelou que deveria ter contratado Adriano “Imperador” para a equipe rubro-negra.
Na época, o centroavante estava sem clube desde sua saída do próprio Fla, em 2012. Havia a chance dele retornar mais uma vez à Gávea, mas a equipe carioca optou por não oferecer um contrato. Com isso, ele acabou indo para o Atlético-PR para jogar a Libertadores.
Três anos depois, o experiente treinador disse que, se fosse possível voltar no tempo, teria apostado no “Imperador” como seu grande trunfo.
“Fiz uma grande bobagem na minha vida… Não contratei o Adriano no Flamengo. Eu deveria. A única coisa que ele precisava era de um cara que apostasse nele, que saísse de porrada com ele o tempo todo”, disse Luxemburgo, que foi além.
“O Adriano precisava que subisse a favela e falasse com o dono do tráfico: ‘Quando ele chegar aí você mete a porrada nele e manda lá pra baixo para ficar comigo”, afirmou o pentacampeão brasileiro.
Atualmente, o Imperador está sem clube. Em uma entrevista recente, ele mostrou vontade de retornar ao Flamengo e disse que jogaria de graça.
“O Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”, prometeu.
Vanderlei Luxemburgo durante jogo entre Flamengo e Goiás, no Brasileirão de 2014
Fonte: ESPN

MAIS LIDOS

Jorge Jesus no Flamengo: Treinador exalta a torcida do Fla

O técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após ter uma temporada praticamente perfeita com o Rubro-negro. Hoje treinador do Benfica, ele ainda é...

Governo do Rio libera público nos estádios; Fla era a favor

O surto recente de casos de covid no Flamengo parece não ter impressionado dirigentes do clube e políticos do Rio de Janeiro. Na manhã...

Fla hoje: Fábio Sormani critica o Palmeiras

O comentarista Fábio Sormani, dos Fox Sports, não perdeu a oportunidade de criticar o Fla hoje e o Palmeiras. O comentarista detonou o Palmeiras, já que o time...

Campeão de infecção: Fla é o time com mais contaminados pela Covid-19 na série A

Antes da retomada do futebol no Brasil, o Flamengo foi o principal apoiador da ideia da volta do esporte durante o auge da pandemia...