Publicidade

Luxemburgo cutuca Jesus após título no Paulista

Publicidade

O Flamengo ainda gera muitos comentários de treinadors de outros clubes do futebool brasileiro. Neste sábado, foi  a vez de Vanderlei Luxemburgo falar do Rubro-negro. Logo após a conquista do Campeonato Paulista em cima do Corinthians, o treinador cutucou o técnico Jorge Jesus, que deixou o Flamengo no mês passado para retornar ao Benfica.

Luxemburgo critica Jesus

Publicidade

Agora, é a vez dos estrageiros. Que eles venham para cá! O Filpo Núñez esteve aqui, foi campeão, montou Academia. Bela Guttman, Fleitas Solich, tantos outros estrageiros vieram para cá e fizeram trabalhos brilhantes. Então, que eles venham para cá. Agora, a única coisa que eu questiono é que falam que nós temos que mudar nossas características, porque o futebol da Europa é mais rápido, então a gente tem que aprender a ser mais rápido. Vamos com calma…Por que temos que mudar? Agora que o Jesus veio aqui e ganhou a Libertadores, aí temos que mudar?”, declarou Luxemburgo.

Luxa está em busca de um novo projeto em Portugal

Publicidade

Jorge Jesus deixou o Flamengo para começar um novo projeto no Benfica. Durante o seu ano muito vencedor no Brasil, ele foi questionado por treinadores brasileiros, onde muitos minimizaram as suas conquistas pelo Fla. Um desses nomes foi justamente Vanderlei Luxemburgo, que foi muito criticado ao longos dos últimos anos por não conseguir fazer bons trabalhos como antigamente.

Vamos respeitar a essência do futebol brasileiro, aprimorar cada vez mais, estudar, aprender, mas sem mudar nossa cultura. E não quero mandar recado para niguém. O recado que eu posso mandar é aos técnicos brasileiros: levantem taça. Esse é o maior recado que você pode mandar“, completou Vanderlei Luxemburgo sobre o ex-comandante do Flamengo. Enquanto isso, o Fla entra em campo neste domingo, onde medirá forças diante do Atlético-MG, no estádio do Maracanã, no primeiro jogo válido do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod