• Início
  • Notícias
  • Luxemburgo minimiza competição entre Flamengo e Palmeiras: “Vou rivalizar com o futebol brasileiro”
Publicidade

Luxemburgo minimiza competição entre Flamengo e Palmeiras: “Vou rivalizar com o futebol brasileiro”

Publicidade

Nos últimos anos, a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras ficou marcada pelos investimentos e pelas contratações de peso realizadas pela diretoria. Na próxima temporada, o duelo entre as duas equipes tem tudo para acontecer à todo vapor, mas para Luxemburgo, novo técnico do clube paulista, não terá essa competição entre ambos.

— Eu não vou rivalizar com o Flamengo, vou rivalizar com o futebol brasileiro, tenho que ganhar dos clubes que vão disputar comigo a competição. Vou me dedicar para o Palmeiras virar a melhor equipe do Brasil.

FOTO: ALOÍSIO MAURÍCIO / FOTO ARENA

Flamengo e Palmeiras lutaram até o fim na conquista do Campeonato Brasileiro, mas o time carioca levou a melhor. Com altos investimentos e o ótimo planejamento da diretoria, as duas equipes estão se movimentando intensamente no mercado em busca de novos reforços.

Nessa edição do Brasileirão, Flamengo não perdeu para o Palmeiras. O time comandado por Jorge Jesus derrotou o rival por 3×0 no Maracanã e, atuando na casa do adversário, venceu por 3×1, embate que ficou marcado pelos dois gols de Gabigol.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod