01
  • Início
  • Notícias
  • Luxemburgo pede e Cruzeiro pode tentar a contratação de atleta do Flamengo em 22

Luxemburgo pede e Cruzeiro pode tentar a contratação de atleta do Flamengo em 22

Luxemburgo vem fazendo um trabalho espetacular no Cruzeiro, contudo, certamente o seu trabalho é muito superior aos seus antecessores. O treinador não possui presença garantida no clube no ano que vem, já que o ex-treinador da Seleção Brasileira quer investimentos em novos reforços para permanecer.

Segundo informações do Torcedores.com, o Cruzeiro corre risco de perder muitos jogadores no fim do ano e, por conta disso, os dirigentes estão buscando vários atletas no mercado. O time mineiro surpreendeu e analisa a contratação do goleiro César, jogador cria da base e que atua desde do começo da sua carreira no Flamengo. Ele chegaria para ser o reserva imediato do goleiro Fábio.

Cesar vem treinando normalmente no Flamengo após se recuperar da lesão do joelho. Em fim de contrato, o goleiro muito dificilmente terá o seu contrato renovado. Hoje, ele dificilmente terá chances de atuar, já que existem outros nomes na sua frente.

Coração gigante? Luis Roberto brinca sobre ‘gafe’ cometida em comemoração de gol de Bruno Henrique

O conceituado narrador da Rede Globo, Luis Roberto, levou na esportiva a ‘gafe’ cometida ao narrar comemoração de gol do Flamengo diante do Athletico-PR, no último domingo (3), pelo Brasileirão. Na ocasião, Gabigol, que deu assistência para o gol, se juntou a Bruno Henrique em comemoração que remetia a ‘Fusão’ vivida no anime Dragon Ball. Ao ver a cena, o narrador cravou que eles estavam fazendo um ‘coração gigante’ e os torcedores não perdoaram.

Falando sobre o assunto no programa ‘Seleção SporTV’, o narrador brincou afirmando que não era nascido na época de lançamento de Dragan Ball e que por isso não reconheceu a fusão.

Eu preciso fazer um meia culpa para a Geração Z. Na hora (da transmissão) eu disse que era um coração grande, mas não era. Era a fusão do Dragon Ball que eles fazem. O Dragon Ball é no fim dos anos 90, eu não era nascido…”, brincou Luis Roberto, que chamou a comemoração da dupla da “coração enorme

O legal da expressão de ser uma fusão é a de que eles se sentem mesmo uma extensão um do outro. Mas a galera não perdoou“, completou o narrador.

A comemoração remete bem o que acontece dentro de campo entre Bruno Henrique e Gabigol, visto que a fusão no anime Dragan Ball se refere a união de dois guerreiros que, após se fundirem, se tornam muito mais fortes.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod