Lyon mira joia do Flamengo para substituir Paquetá, que desperta interesse de gigantes

Vitor Hugo seria o nome considerado prioridade para o Lyon caso Paquetá seja negociado

O Flamengo já anunciou uma longa lista de reforços para o restante da temporada, mas também precisa ficar atento ao interesse sobre suas joias, como é o caso de Vitor Hugo. O jovem jogador vem se destacando nas últimas partidas, inclusive, foi dele a assistência para o primeiro gol da vitória sobre o São Paulo, no último sábado (6), por 2 a 0.

Sendo assim, o Flamengo precisa ficar atento a uma possível investida do Lyon, da França. Os franceses temem perder Lucas Paquetá, que desperta o interesse de gigantes europeus e pode deixar o time. De acordo com informações do jornalista Filipe Frossard Papini, Vitor Hugo está fixado na mira do clube francês e deve receber uma forte investida caso o ex-Flamengo seja vendido.

Lucas Paquetá foi um dos maiores destaques da última temporada europeia. O ex-Flamengo despertou o interesse dos ingleses Newcastle e Liverpool, além do PSG, da França. O meio-campista, também titular da Seleção Brasileira, tem contrato com o Lyon até 2025, o que dificulta sua saída, porém, não à deixa impossível de acontecer. Para liberar o brasileiro, o time francês pede cerca de 50 milhões de euros.

Além de Vitor Hugo, o Flamengo tem outro jovem se destacando: o atacante Lazaro. O cria do ninho vem sendo importante nas últimas partidas e marcando gols com frequência. Sendo assim, não deve demorar para que o futebol europeu se interesse pelo jogador.

Próximo compromisso do Flamengo

No último sábado (6), o Flamengo venceu sua quinta partida seguida no Brasileirão e chegou a terceira colocação, com 36 pontos somados. Com as coisas indo bem no nacional, o foco do time carioca agora é na Libertadores da América. Nesta terça-feira (9), o time de Dorival Júnior encara o Corinthians no jogo da volta das quartas de final, no Maracanã. A ida acabou com um 2 a 0 para o time do Rio.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -