• Início
  • Notícias
  • Maestro coloca chegadas de Rafinha e Filipe Luís como “grande diferença” do Flamengo
Publicidade

Maestro coloca chegadas de Rafinha e Filipe Luís como “grande diferença” do Flamengo

Publicidade

O Flamengo deu um grande salto com a chegada de Jorge Jesus ao clube. O treinador português iniciou no comando técnico no dia 20 de junho, com o Rubro-Negro a oito pontos do líder do Brasileirão. Em pouco menos de três meses, a equipe carioca alcançou a primeira colocação da competição e se classificou para as semifinais da Libertadores depois de 35 anos. Para o Maestro Júnior, dois jogadores são a “grande diferença” do Fla comandado por Jesus.

Durante o programa “Redação SporTV“, do canal SporTV, o ex-jogador e atualmente comentarista exaltou as chegadas de Rafinha e Filipe Luís no Rubro-Negro para explicar as ótimas atuações da equipe sob o comando de JJ.

FOTO: REPRODUÇÃO

 A grande diferença do Flamengo do Jesus foi exatamente as chegadas do Rafinha e do Filipe Luís, que são dois jogadores de seleção brasileira e que fazem a diferença. É a mesma história do Daniel Alves no São Paulo, que é usado como meia. O Daniel como lateral faz muita diferença, como meia ele é mais um. Agora, na lateral ele faz diferença, que é o que acontece com o Rafinha e o Filipe Luís -, disse Júnior.

Líder isolado do Brasileirão, com 42 pontos ganhos, o Flamengo segue embalado após vitória por 1 a 0 sobre o Santos. A equipe carioca retorna aos gramados pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro, em jogo que marca o início do segundo turno. A partida será disputada no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod